sábado, 6 de agosto de 2011

Ana presenteia Ludmila

 Hoje a pastora Ana Paula Valadão presenteia a pastora Ludmila Ferber , com um buque de flores , a bíblia da Joyce Mayer & uma cesta de produtos elementos da terra .
A Ludmila gostou muito dos presentes , mais falou com a Ana que não entende nada de flor , mais que gosta muita da flor margarida ! rs

APV presenteia minissionárias do mundo inteiro !

Ana presenteia as missionárias que lutaram muito para ir aos países que o Senhor mandou elas irem , e elas ganharam presentes das mãos da Ana Paula Valadão.
               Aleluiia!

Ludmila Ferber na IBL

A Pra. Ludmila Ferber ministrou hoje à tarde , no Congresso de Mulheres Diante do Trono , ministrou cura , poder , unção , vitória , bençãos sem limites na vida de cada mulher que estava ali naquele lugar , se reunindo para adorar e louvar ao Senhor!

Ana Paula Valadão ministrando .

Ana Paula Valadão abraça duas meninas , ministrando sobre a vida delas benção e cura !

Último dia do Congresso de Mulheres DT

  Hoje é o último dia do Congresso , isso é uma pena , mas 19:30h tem muito mais de Deus pra sua vida , que você possa receber mais de Deus & possa ser cheia do Espírito de Deus!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ana Paula Valadão presenteia Mariana Valadão

Mariana Valadão ganha produtos de beleza para seus cabelos , para ela e seu filho Tito Valadão , ganha também bíblia da Joyce Mayer , que é da capa dourada ,e recebe umas flores lindas.




Primeiro Congresso de Mulheres DT2011

Palavra da tarde com Helena Tannure

Palavra de Deus com Helena Tannure .
Frases:
- " Olha pra sua casa agora , como é que você deixou a sua casa .. talvez você seja uma profissional bem sucedida , mas dentro de casa você não conversa muito bem com oos seus filhos , seu marido ... "
" Minha sogra é uma broaca, é uma cascavél , deixa eu te dizer uma coisa , joelho no chão pode ser a solução. "
" A vida dá voltas , se você tem filhos homens te prepara. "


" O que que você recebeu ? Talvez você seja uma super mulher , mas você deve estar tentando ser uma super mulher , tentando ser super em tudo , mas está sempre tentando fugir de tudo ! "

Mariana Valadão ministrando nessa tarde

Mariana Valadão & Felippe Valadão ministrando na Igreja Batista da Lagoinha ,
louvando e adorando a Jesus junto com as mulheres de Deus , no primeiro Congresso de Mulheres da IBL.

Senhor derramou sua glória!

Aleluia ! O Senhor derramou a Sua unção hoje na manhã desta sexta , esse Congresso vai marcar a geração dessas mulheres que estão lá em Minas Gerais (BH) , louvando & adorando ao Rei dos Reis !