terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NEWS: Diante do Trono planeja gravação em comemoração dos 15 Anos do Ministério




Hoje, 31 de janeiro de 2012, o Diante do Trono comemora 15 Anos da sua primeira gravação do CD que deu nome ao maior Ministério de Louvor da América Latina e para comemorar essa data e tantos milagres de Deus por todos esses anos recebemos a informação do Júnior Monteiro, Produtor Executivo do Diante do Trono, que planeja a realização de uma gravação especial comemorando os 15 Anos do Ministério, além da gravação anual da Série DT(que talvez será em Manaus).

A Ana Paula Valadão também relatou em entrevista para o programa "De Bem Com a Vida" que espera celebrar o ano de 2012 e os 15 anos do DT vivendo o "Novo de Deus" pois é isso que Ele está mostrando a ela. Será um ano de gratidão, mas entrando em coisas novas tanto nas produções, gravações, eventos, edição dos DVDs, tudo em um formato novo.

O Diante do Trono repetirá a dose assim como o "DT 10"? Que contou com 3 gravações: Comemorativa(10 anos Diante do Trono / Seleção comemorativa-Tempo de Festa | Com Intensidade) e outra gravação (Príncipe da paz-DT 10). Aguarde por mais informações.


FONTE: LivresDT com adaptação de Alessandro Felipe
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

15 Anos Diante do Trono


31 de janeiro de 1998, esta foi a data da primeira gravação de um grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha/MG que até então estava sem nome e que mais tarde pela graça e misericórdia de Deus se tornaria o maior Ministério de Louvor da América Latina e o segundo maior ministério do mundo, o Diante do Trono.

Antes desta data, mais precisamente no ano de 1995, o pastor Márcio Valadão, pai da Ana Paula Valadão, e o Sérgio Gomes, maestro da IBL, resolveram produzir um CD cujo lucro serviria para combater a prostituição infantil que eles viram em uma viagem feita à Índia.



Junto à Ana Paula, os vocais eram composto por cantores como André Valadão, seu irmão, e Nívea Soares. Alguns meses depois da gravação o álbum foi lançado, com destaque para a canção Diante do Trono. Com a repercussão dessa canção, o grupo, que até então não possuía nome oficial, passou a chamar-se Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Outras canções do CD também foram muito tocadas nas rádios, especialmente "Aclame ao Senhor", "Deus de Amor" e "Manancial". Com o sucesso do trabalho realizado, o grupo decidiu continuar e até hoje Deus tem guiado os passos deste ministério.

Já são quinze anos de existência, todos os 27 estados brasileiros e 11 países visitados, 43 álbuns gravados, mais de 10.000.000 (dez milhões) de cópias vendidas e milhões de pessoas alcançadas e salvas. O Ministério de Louvor Diante do Trono tem a missão de "Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor."


Assista a canção que deu nome ao Ministério Diante do Trono:


Discografia Completa em Ordem Cronológica

Diante do Trono - Diante do Trono 1 (1998)
Exaltado - Diante do Trono 2 (1999)
Águas Purificadoras - Diante do Trono 3 (2000)
     Aclame ao Senhor - Versão do CD Shout to the Lord (2000)
     Shalom Jerusalém (2000)
Preciso de Ti - Diante do Trono 4 (2001)
     Brasil Diante do Trono 1 - Coletânea em Disco Duplo (2001)
Nos Braços do Pai - Diante do Trono 5 (2002)
     Crianças Diante do Trono - Crianças Diante do Trono 1 (2002)
     Reina Sobre Mim - Nívea Soares (2003)
Quero me Apaixonar - Diante do Trono 6 (2003)
     Amigo de Deus - Crianças Diante do Trono 2 (2003)
     Mais Que Abundante - André Valadão (2004)
Esperança - Diante do Trono 7 (2004)
     Quem é Jesus? - Crianças Diante do Trono 3 (2004)
     Enche-me de Ti - Nívea Soares (2004)
     Milagres - André Valadão (2005)
Ainda Existe uma Cruz - Diante do Trono 8 (2005)
     Vamos Compartilhar - Crianças Diante do Trono 4 (2005)
     Alegria - André Valadão (2006)
     Fan The Fire - Nívea Soares (2006)
     Sem Palavras - Instrumental Diante do Trono (2006)
Por Amor de Ti, Oh Brasil - Diante do Trono 9 (2006)
     A Arca de Noé - Crianças Diante do Trono 5 (2006)
     En los Brazos del Padre - Nos Braços do Pai em Espanhol (2006)
     In the Father's Arms - Nos Braços do Pai em Inglês (2006)
     Viver Por Ti - Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono 1 (2006)
     Clássicos - André Valadão (2007)
     Rio - Nívea Soares (2007)
Tempo de Festa - 10 Anos Diante do Trono (2007)
Com Intensidade - 10 Anos Diante do Trono (2007)
Príncipe da Paz - Diante do Trono 10 (2007)
     Samuel, o Menino que Ouviu Deus - Crianças Diante do Trono 6 (2007)
     Sobrenatural - André Valadão (2008)
A Canção do Amor - Diante do Trono 11 (2008)
     Não Haverá Limites - Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono 2 (2008)
     Para Adorar ao Senhor - Crianças Diante do Trono 7 (2008)
     As Fontes do Amor - Ana Paula Valadão (2009)
Tua Visão - Diante do Trono 12 (2009)
     Amigos do Perdão - Crianças Diante do Trono 8 (2010)
Aleluia - Diante do Trono 13 (2010)
     Glória a Deus - Versão do CD God be Praised (2011)
Sol da Justiça - Diante do Trono 14 (2011)

FONTE: Imagem-Livres DT e DTminados / Vídeo:Canal daniluski 
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

Assista: Ana Paula Valadão no programa De bem com a Vida


Ana Paula Valadão foi entrevistada pela Bispa Fê Hernandes para o 'Programa De Bem Com A Vida'. Ambientada no Estúdio do Diante do Trono, a entrevista começou abordando o histórico da líder do Ministério de Louvor Diante do Trono e fazendo uma retrospectiva do histórico de vida da família Machado, Valadão e Bessa, sobrenome vindo da família do marido da Ana Paula, o Pr. Gustavo Bessa. Quarta geração evangélica da sua família, Ana Paula se refere ao evangelho como 'a maior herança' que possuiu.

Falou da importância da oração pelos seus filhos e também de transmitir para a nova geração o amor pelo Senhor.

Vídeos das canções 'Aleluia', 'Pelo Teu Amor', 'Eis-me Aqui' e 'Águas Purificadoras' do Ministério Diante do Trono, e fotos de arquivo pessoal também foram exibidos na entrevista.

Perguntada sobre seu encontro pessoal com Deus, falou sobre como precisou renunciar um relacionamento pessoal para voltar ao Senhor e seguir com os planos de Deus para a sua vida. Contou sobre suas composições e como suas experiências de vida a capacitaram.

Falou também sobre o começo do Diante do Trono, desde a sua ida ao CFNI até as gravações ao longo dos 15 anos em vários locais da nossa nação, como forma de arrependimento de pecados, lembrando sempre da promessa de II Crônicas 7:14, que o Ministério levanta como lema.

Sobre idolatria, falou sobre a motivação se seu ministério, que é exaltar o nome de Jesus, e também do preço que se paga através da exposição pessoal, da renúncia e da militância pela causa do evangelho.

Sobre as críticas, contou como é consolada por seu pai, o Pr. Márcio Valadão, que a encoraja a seguir olhando para as pessoas que a amam e são edificadas pelo seu Ministério.

Ainda sobre a vida em família, Ana Paula contou um pouco sobre como era sua vida nos 2 anos em que morou em Dallas, EUA, e falou que é necessária sabedoria para escolher as prioridades e tratar a família como primeiro ministério.

Sobre o Ministério de Mulheres, Ana Paula falou que este ano terá o II Congresso de Mulheres do Diante do Trono e que ela vai liderar um culto para mulheres na IBL.

Perguntada sobre o momento do gospel invadindo o meio secular, Ana Paula lembrou que já foi usada por Deus para profetizar a entrada dos cristãos na mídia, mas que não sabia que seria tão rápido e que participaria desse mover.

Contou da importância da Igreja, da importância da vida congregacional e devocional e deixou um apelo para que as pessoas dêem uma nova oportunidade se por acaso se afastaram de uma Igreja por causa da liderança.

Sobre dízimos e ofertas, falou que o ato de dizimar é uma aliança com Deus como forma de consagrar o todo e que enxerga como oferta de amor.

Para 2012, falou sobre os 15 anos de Ministério de Louvor Diante do Trono, frisando sobre o 'novo' do Senhor nas produções, nos eventos e nas edições dos trabalhos do Ministério.

Assista a entrevista na íntegra:


Fonte: @LivresDT

Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

CHEGOU: Blu-ray e Play-back Sol da Justiça DT 14

Depois de lançar o CD e o DVD “Sol da Justiça”, a Som Livre e o Diante do Trono traz ao mercado o registro em Blu-ray e Play-back da gravação. Gravado na Praia do Meio e no Teatro Riachuelo em Natal-RN  o DT 14 contou com a presença de mais de 120 mil pessoas.

Assim como no ano passado veio a novidade do Blu-ray com o projeto Aleluia - DT13 esse ano mais uma vez o Diante do Trono trás para o DT 14 a tecnologia, vindo com o mesmo conteúdo do DVD mas, com alta definição em imagem e som. No Play-back tendo o mesmo playlist do CD principal, esse ano vem com uma novidade, as canções vem com acompanhamento vocal.

Quer saber mais? Clique aqui para comprar o Blu-ray ou aqui para comprar o Play-back.


Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

Diante do Trono Exibe O projeto visual do 13° Congresso de Louvor & Adoração


A Quartel Design colocou no ar o projeto gráfico definitivo do 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, que acontecerá de 05 a 07 de abril deste ano em Belo Horizonte.

A arte é mais clara que a antiga, e traz imagens de odres e cachos de uvas, sendo uma alusão ao tema “Odres novos, vinho novo”, uma direção de Deus para o ministério no congresso deste ano. As participações especiais deverão ser anunciadas quando a programação for divulgada.

As inscrições para o Congresso ainda estão acontecendo, e se você quer participar, é muito simples. Basta clicar aqui e se inscrever. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 mil vagas, já que o congresso não acontecerá mais na Igreja Batista da Lagoinha, mas sim na ExpoMinas. Em menos de 24 horas, 7 mil pessoas foram inscritas no congresso, o que leva a crer que restam poucas vagas, e se você está indeciso sobre ir ou não, é melhor que faça logo a inscrição, pra não perder a vaga.

O 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono acontecerá de 05 a 07 de abril deste ano na ExpoMinas, em Belo Horizonte, MG.

FONTE: Livres DT
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe