sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Começam os preparativos para a "Turnê Irmãos Diante do Trono"

Começou os preparativos para Turnê Irmãos Diante do Trono, o Show inicial é nesse sábado(21) na cidade de Arraial do Cabo-RJ.
 A Ana Paula postou na sua página no Facebook:
Olá queridos do Twitter, estou dando uma pausa nas minhas férias por um motivo muito especial, e queria compartilhar com vcs... Estou arrumando a mala para viajar na #TurnêIrmãos com meu irmão André Valadão! Estaremos ministrando em Arraial do Cabo no RJ amanhã, sábado 21/1. Que esta #TurnêIrmãos seja uma bênção para todas as famílias, levando o amor de Jesus que é poderoso para restaurar, curar, e edificar as famílias! (Ana Paula)
E no mesmo post colocou a sua foto com seus irmãos: Mari e André

Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

André Valadão apresenta o repertório da Turnê Irmãos Diante do Trono



No Culto Fé desta semana André Valadão fez um esquenta da Turnê Irmãos Diante do Trono. André e banda cantou com a igreja algumas canções que comporão o repertório. Entre elas, os grandes clássicos como 'Tempo de Festa', 'Preciso de Ti', 'Eu Nasci de Novo (Versão DVD Fé)' e 'A Vitória da Cruz'.

A Turnê estreia neste sábado, dia 21, em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro e contará inicialmente com André Valadão e Ana Paula, que, por conta do projeto, antecipou as suas férias. Mariana Valadão entra em março. A Turnê também passará pela cidade de Paulo Afonso, na Bahia, em 03/03.

Para André, o projeto não é literalmente os três irmãos, mas sobre a ministração dos irmãos da igreja em unidade diante do trono da presença de Deus.

Ana Paula disse que a turnê vai ser bênção para todas as famílias e levará o amor de Jesus que é poderoso para restaurar, curar e edificar.

Assista:

Tempo de Festa:



A Vitória da Cruz



Eu Nasci de Novo



Preciso de Ti



André Valadão fala sobre a Turnê Irmãos DT

FONTE: AmigosDT / Alcibiades

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Manaus pode ser palco da gravação DT 15




  O tão sonhado momento que o público evangélico de Manaus aguardava poderá se tornar realidade em 2012.  Tudo indica que a gravação de um cd/dvd ao vivo do ministério de louvor Diante do Trono poderá acontecer na cidade este ano, tendo em vista que na mesma receberia a gravação do décimo segundo álbum do grupo que se chamaria "O encontro das águas", mas que não foi possível devido a motivos de força maiores.

            A notícia está postada no perfil da Di Campos Produções e ainda é extra oficial, logo que Ana Paula Valadão ,líder do Diante do Trono ainda em nada se pronunciou sobre o evento. Na nota postada pela produtora diz: "Prepare-se! Em breve informações sobre o DT 15 em Manaus, Deus já deu o projeto, agora é só orar! Manaus ficará Diante do Trono! Aguardem!".

           Se for mesmo confirmada a gravação do novo álbum nesta cidade este será o segundo ponto do norte a receber uma gravação oficial do Diante do Trono, o primeiro foi a cidade de Belém que em 2009 recebeu o ministério para a gravação de "Por amor de Ti, Oh Brasil!".

Alguns blogs e sites especulam que o CD será duplo com regravações de músicas que marcaram a história do ministério e de músicas internacionais.(Nada é confirmado, apenas boatos) 


Fonte: Alexandre Pereira

Assista à participação de Ana Paula Valadão no DVD de Asaph Borba


Reprodução

O DVD Rastros de Amor marcou o início da parceria entre a gravadora Som Livre e Asaph Borba e também o aniversário de 35 anos de Ministério. Definitivamente, não é todo dia que um ministério completa 35 anos de vida e, para atingir essa marca, Asaph teve que construir cada etapa de uma longa e difícil caminhada.

Asaph Borba reuniu numa noite de muito louvor e adoração, a família e grandes amigos ministros de louvor. Marcaram presença Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber,  Adhemar Campos, Massao Suguihara,  Christie Tristão, Alda Célia, Sóstenes Mendes, Fernanda Brum e outros.

O DVD Rastros de Amor se encontra à venda nas melhores lojas em todo o Brasil. Adquira também pelo site da Som Livre clicando aqui

Assista às participações de Ana Paula Valadão:

Eis-me Aqui - Ana Paula Valadão e Asaph Borba



Medley de Vitória - Ana Paula Valadão, Asaph Borba e  Massao Suguihara



Aos Olhos do Pai - Homenagem à Aurora, filha do Asaph - Ana Paula Valadão


FONTE:  AmigosDT / Alcibiades