quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quartel Design apresenta a Logo Especial 15 Anos Diante do Trono



O ano de 2012 é especial para o Ministério de Louvor Diante do Trono. O grupo completa 15 anos de uma trajetória marcada por um estilo próprio e por grandes conquistas. São 27 estados visitados, 28 álbuns lançados (sendo 20/adulto e 8/infantil), mais de 7 milhões de cópias vendidas e multidões alcançadas.

Ao longo dos anos, o ministério ultrapassou fronteiras e hoje é reconhecido internacionalmente. O grupo já ministrou em países como Estados Unidos, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia.

O Diante do Trono ganhou espaço no cenário musical gospel. Um dos motivos dessa notoriedade é a excelência com que o ministério trabalha, com álbuns bem produzidos e ministrações que atraem multidões vindas de todas as partes do país e também do exterior. Além da execução de projetos de sucessos como o Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono que a cada ano atrai um público maior e interessado em conhecer mais de Deus por meio do ministério e sua forma de atuação.

Atualmente, além de ser um grupo musical e manter parceria em prol do Projeto Índia (que recolhe e dá suporte a meninas envolvidas na prostituição infantil), o Diante do Trono também é o idealizador de um seminário: o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono – uma escola que prepara alunos para atuar nas áreas de missões e louvor e adoração, localizado em Santa Luzia, que pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Diante de tamanha notoriedade, a data merece uma comemoração mais que especial, que expresse o real motivo da existência de um dos maiores ministérios de louvor do Brasil. A celebração dos anos de trabalho intenso, ganhando e abençoando vidas por meio do louvor e da adoração.

Uma das primeiras ações do ministério foi solicitar a produção da logo comemorativa dos 15 anos. A Quartel Design assina o conceito da nova logo.

A comemoração dos 15 anos faz parte da história da agência. Rafael Duarte, Sócio-Diretor da Quartel Design, fala da gratidão de ter recebido um projeto como esse: “Produzir a logo tem um sentido especial para mim, foi uma experiência à parte. Isto porque me considero parte do Diante do Trono, no qual trabalhei por mais de sete anos. Lembro-me de vários momentos que marcaram minha vida e que também foram base para a minha vida ministerial. Posso ver claramente a mão de Deus sobre este ministério que há 15 anos tem feito a diferença por onde passa. Hoje posso dizer que a Quartel Design é fruto do Diante do Trono, no qual temos até hoje admiração e respeito”, ressalta Rafael.

Confira:


O Diante do Trono sempre deu liberdade para que a agência usasse a criatividade em cada projeto. Foi assim também com a marca comemorativa dos 15 anos do ministério. A Quartel idealizou a logo e a encaminhou ao Diante do Trono para aprovação. O sócio-diretor explica o conceito utilizado: “O conceito foi transmitir algo clássico e moderno e que ao mesmo tempo aproveitasse a junção de duas coisas que marcam o grupo: a própria logo do DT mais os 15 anos. Conseguimos juntar os dois projetos em um único símbolo de forma simples, em que a própria logo do DT já forma o número 15.”

Edição comemorativa Diante do Trono. Há 15 anos “vivenciando e incentivando a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor”. Mais uma marca para 15 anos de missão cumprida!

Confira aqui o ensaio fotográfico da Ana Paula Valadão para os trabalhos do Diante do Trono em 2012.

Por Ana Paula Costa | Quartel Design
Assessoria Diante do Trono
Pablo Gonçalves
Editor-chefe Diante do Trono
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe


Nova temporada do Programa "Nos Bastidores com o DT"


Depois de quase dois meses de férias, o Nos Bastidores com o DT está de volta! A cada semana você vai acompanhar tudo o que acontece nos bastidores das viagens e mininstrações do Diante do Trono.

Nova temporada estréia hoje, quarta-feira, as 21h00, na Rede Super de Televisão! Embarque nessa viagem você também!





Confira a Chamada:




FONTE: LivresDT
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Confira a sessão de fotos com Ana Paula Valadão para identidade visual do DT em 2012



Na última quarta-feira (8/2), Ana Paula Valadão Bessa, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, fez uma sessão de fotos que marcará a identidade visual do Ministério neste ano. Produzidas pela Quartel Design, agência mineira, em parceria com a Blessed Way, as fotos servirão como base para divulgação dos principais eventos do DT no ano em que comemora 15 anos de trabalho e dedicação em evangelizar os povos por meio da música.


Muitas novidades estão reservadas para este ano, afinal, mais de uma década de história e missão devem ser comemorados de maneira especial. Algumas já divulgadas: 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do DT, evento que já faz parte do calendário do grupo e que a cada ano reúne milhares de adoradores do Brasil e de outras nações; 2º Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores e 2º Congresso de Mulheres, que vem para consolidar a visão de cuidado e fortalecimento da família, por meio da ministração específica para líderes e mulheres; Caravana Jordânia/Israel.


Além disso, um dos eventos mais esperados é a gravação do 15º CD e DVD ao vivo que será realizada em Manaus (AM). Essa será a quarta vez que o Diante do Trono ministrará na cidade. Na oportunidade, o DT encerrará a Marcha para Jesus – organizada pela OMEAM (Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas), que está “abraçando” a gravação integralmente – com expectativa de público de 600 mil pessoas.


Rafael Duarte, General de Criação e Sócio-diretor da Quartel Design, explica o trabalho fotográfico: “A sessão de fotos é muito importante para a elaboração dos projetos de 2012. Fizemos a direção das fotos junto à Blessed Way, com nosso parceiro Jean Assis, que fotografou o ensaio. Graças a Deus deu tudo certo e agora temos um bom material. A sessão foi dividida em vários momentos e focada em projetos específicos, como a gravação em Manaus, os congressos e a Caravana Jordânia e Israel. Cada projeto com seu conceito e temática específicos.”



Por Thalita Daher | Quartel Design
Assessoria Diante do Trono
thalita@quarteldesign.com
Pablo Gonçalves | Editor-chefe Diante do Trono


Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

Gravação do DT 15 tem data modificada



Há poucos dias atrás foi divulgado pelo Ministério Diante do Trono que a gravação do DT 15 acontecerá em Manaus, durante a Marcha para Jesus, no sambódromo da cidade. O evento estava marcado para o dia 2 de junho.

Entretanto, nesta tarde, Ana Paula Valadão divulgou uma nova data para o ajuntamento. "A data da Marcha Para Jesus e gravação DT15 em Manaus foi alterada para o dia 9/6! Foi um pedido da Prefeitura para usarmos o Sambódromo!", manifestou através de seu microblog.


Lembrando que a gravação do DT 12 estava prevista para ser gravada em Manaus, e acabou sendo gravada em BH, esperamos que a prefeitura de Manaus contribua e não atrapalhe.

Sendo assim, anote em sua agenda a nova data, 9 de junho, e participe também em oração.


FONTE: IrmãosDT com adaptação de Alessandro Felipe
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe