sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DVD "Sol da Justiça" DT 14 será lançado em novembro


Hoje (21/10/11) o culto Sexta Básica teve como participação a Ana Paula Valadão e o Diante do Trono adorando e celebrando ao Senhor. Durante o culto eles cantaram músicas do CD "Shalom Jerusalém", do CD do David Quinlam, 
do CD "Elevo a Ti"
do Elias Fernandes, e também músicas do CD "Sol da Justiça" 
DT 14 gravado este ano em Natal / RN.

No fim do culto a Ana divulgou que até o fim de novembro o DVD "Sol da Justiça" DT 14 que virá acompanhado de um CD Bônus será lançado e já estará nas lojas. Antes, pensávamos que isso seria possível apenas em dezembro, mas a Ana também disse que a produção já está nos "finalmente".

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nos Bastidores com o DT : I Caravana Egito e Israel - Parte 1

No dia 24 de setembro a 14 de outubro de 2011 a Ana Paula Valadão, o restante da Equipe do Diante do Trono e mais 204 pessoas partiram para a I Caravana DT Egito e Israel, e a partir de hoje (19/10) começaremos a acompanhar tudo o que aconteceu nesta caravana através do programa "Nos Bastidores com o DT" que é exibido todas as quartas-feiras às 21:00hrs.


E no 1º capítulo nós pudemos ver a despedida da Ana Paula Valadão da sua família, onde ela junto com seu esposo, o Pr. Gustavo Bessa mostrou um pouquinho das cenas do DVD "Sol da Justiça" - DT 14 que forma aprovadas pela Ana durante a Caravan.

Vimos também a chegada deles no Egito se acostumando com o fuso horário, a primeira reunião à noite e já no segundo dia (25/10/11) pela manhã às 6:17hrs onde fizeram um culto em agradecimento ao Senhor no Parque das Pirâmides, pois eles conseguiram autorização especial do Ministério do Turismo para esse evento.

Fizeram também um almoço e adoraram ao Senhor em um barco no Rio Nilo, onde Moisés foi deixado ainda bebê para sua proteção e foi encontrado pela filha do Faraó, e uma visita ao Museu do Papiro, onde eles viram como se fazia antigamente esse papel onde certamente as páginas da Bíblia foram escritas.

Confira logo abaixo este 1º capítulo da I Caravana DT Egito e Israel na íntegra:

Fonte: Livres DT

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Festival de música gospel espera reunir 200 mil pessoas no Rio de Janeiro em dezembro



Nove dos maiores representantes da música evangélica vão se reunir para um evento que pretende atrair 200 mil pessoas para o Aterro do Flamengo, no Centro do Rio, em dezembro.

Composto por Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Lou e Fernandinho, o elenco escalado para o show participou de uma coletiva de imprensa nesta terça (18), no Rio, para anunciar a atração.

"O festival será um painel de tudo o que está acontecendo na música evangélica no Brasil", diz o diretor-geral da Geo Eventos, Leonardo Ganem, uma das empresas parceiras do festival, que acontece no dia 10 de dezembro e será exibido como parte das atrações de fim de ano da TV Globo no domingo, dia 18.

"Estamos aqui como parceiros e aliados de algo muito maior do que nós. Não vamos participar simplesmente de um festival religioso, mas temos a consciência de que somos porta-vozes do Céu representando milhões de brasileiros cristãos que, acima de tudo, têm uma mensagem real de esperança. Através da música, temos a oportunidade de liberar palavras que vão ecoar pelo Brasil de uma maneira espiritual", disse a cantora Ludimila Ferber, que soma 14 CDs gravados ao longo de 17 anos de carreira.

De acordo com Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo, o festival vai consolidar algo que já vem fazendo parte da programação de entretenimento da emissora, como no caso dos programas "Domingão do Faustão" e "TV Xuxa", que têm recebido pontualmente atrações do gênero.

"Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel", comentou Gleiser, adiantando que o show será realizado entre as 14h e 22h, mas será condensado em um especial para a TV com cerca de 70 minutos de duração.

"Realização"

Marcelo Soares, diretor geral da Som Livre, também destacou a importância que o segmento vem conquistando no mercado fonográfico brasileiro nos últimos anos.

"A música evangélica é hoje uma cena musical muito importante no Brasil. Atingiu uma maturidade enorme e uma riqueza artística que dificilmente vamos encontrar em outro lugar do mundo", destacou.




Fonte : Livres DT

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rede Globo anuncia a data do Troféu Promessas


 A Globo marcou o dia de exibição de um mega evento evangélico no Aterro do Flamengo (RJ). O Festival Promessas foi marcado para 10 de dezembro e será exibido pela emissora oito dias depois em um especial de fim de ano.
Nove dos artistas mais badalados da música gospel foram escalados para levantar o público, estimado em milhares de pessoas. São eles: Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber, Eyshila e Pregador Luo.

Ana Paula Valadão divulga um trecho de uma nova canção

O DT14 'Sol da Justiça' foi lançado apenas algumas semanas, e, com certeza ainda estamos sobre o efeito de  belíssimas canções entoadas em Natal/RN. Ontem (17/10) Ana Paula Valadão compartilhou em seu microblog 'twitter' um trecho de uma música que ela compôs dentro de um táxi. Ela cantou a música junto com o motorista, que se emocionou muito. Confira um pequeno trecho:

Creio em um Deus Pra quem tudo é possível.
Creio em um Deus que tudo pode mudar.
Creio em um Deus que fez o céu, a Terra e o mar…
Todo poderoso, mas é fiel pra Se importar comigo. Se importa comigo.
Se importa comigo…
Fonte : Notícias DT

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Diante do Trono estará no 6ª Básica - 21 de outubro

Sexta feira dia 21/10 , o Ministério de Louvor Diante do Trono ,
estará no sexta - básica adorando ao Senhor junto com os irmãos da Lagoinha.
Esta é a quarta vez da Ana e do Diante do Trono em que eles participam ,
o programa também recebe participações especiais .
Assista a chamada :

domingo, 16 de outubro de 2011

Diante do Trono já tem várias ideias para celebrar os 15 anos de existência de ministério


O Diante do Trono é considerado o grupo mais popular na música cristã brasileira e um dos mais bem sucedidos da história da música nacional. Durante a sua trajetória o ministério passou por todos os estados brasileiros, vendeu mais de 10 milhões de CDs e mais de 5 milhões de DVDs.

Em 2007, quando o grupo completou 10 anos, o Senhor falou bem claro no coração da Ana Paula Valadão que um ciclo tinha se fechado e que um novo tempo estava por vir. Desde então as mudanças foram muito bem notáveis, principalmente no ultimo álbum do ministério que foi gravado em Natal/RN.

Com essa nova missão o Senhor levantou uma geração jovem para se integrar ao grupo, a linda orquestra não faz mais parte, a dança com um numero reduzido de pessoas, e a musicalização das músicas está bastante diferente. O som é novo, mas a essência é a mesma. Depois dessa grande jornada, no ano de 2012 o Diante do Trono planeja um evento especial, isso porque o ministério completará 15 anos de existência e pretende comemorar de uma maneira extraordinária essa data tão linda. "Estamos orando, porque ano que vem a gente faz 15 anos de ministério, é uma data muito bonita e já estamos com várias idéias para celebrar esse dia", adiantou Ana Paula Valadão

Com certeza todos os ex e integrantes atuais do Diante do Trono podem declarar a palavra que está em 1 Samuel 7:12: Até aqui nos ajudou o Senhor. Valeu, está valendo, e vai valer a pena continuar mergulhando na ousadia e adoração a Deus. Sempre que sobem ao palco "altar" o ministério mineiro tem mostrado uma adoração sincera e extravagante.
Fonte : Família DT