sábado, 26 de novembro de 2011

Ringtones: Diante do Trono , Mari e André Valadão dentre outros



Fala galera ! O 'DTminados' está fazendo vários ringtones do DT, da Mariana Valadão,
 do André dentre outros.
e  precisamos de sua ajuda! Mande sua sugestão de ringtones pra gente. Nós vamos fazê-los e você vai poder evangelizar a todos com trechos das suas músicas favoritas.
Mande-nos suas músicas favoritas ! :)

[Penúltimo Dia] 11ª Conferência Missionária Desperta Igreja - Confira Fotos

Olá galera , confira fotos do Desperta Igreja , veja aê:










Odres Novos, Vinho Novo: Divulgado o tema do XIII Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono



Já está no ar o site do XIII Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril de 2012, na semana Santa.

O Tema

Nosso Deus tem sempre mais! Misteriosamente, Sua fonte é inesgotável! E eu amo que seja assim. A cada dia tenho mais sede e anseio por conhecê-Lo, experimentar Seu poder em minha vida transformando todo o meu ser!

Nosso Congresso de Louvor e Adoração acontece anualmente e há sempre algo novo dos céus sendo liberado sobre a Terra! É um encontro de pessoas sedentas e famintas por Deus. A cada ano nos reunimos para buscá-Lo juntos,
de tantas partes da nação e do mundo, e a atmosfera é carregada com nossos clamores. A expectativa com que nos reunimos provoca um "rasgar dos céus", e a visitação de Deus é certa!

Em 2012 nosso tema será o vinho novo, e a busca por uma transformação mais profunda de nossas vidas para O recebermos. A programação está repleta de pessoas ungidas e excelentes em suas artes, para inspirar e transmitir algo relevante para outros adoradores.

O Senhor nos abriu as portas do melhor local para eventos em Belo Horizonte. Estamos muito felizes em oferecer aos nossos congressistas uma infraestrutura de qualidade como a ExpoMinas. Depois da "corrida" pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, em 2012 oferecemos 20 mil assentos para que mais pessoas desfrutem deste banquete espiritual!

Ore ao Senhor sobre a possibilidade de estar conosco. Sua vida nunca mais será a mesma! Seremos odres novos. Receberemos o vinho novo.

Ana Paula Valadão Bessa

O Local

O Expominas Belo Horizonte é um dos maiores e mais importantes Centros de Convenções e Eventos do país.

Localizado na região oeste da capital mineira, foi construído em duas etapas. A primeira, em 1998, durante o Governo Eduardo Azeredo, quando passou a ser administrado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - Codemig. E a segunda, a partir do segundo semestre de 2003, quando passou ao comando da Prominas. Ampliado e modernizado em atendimento às necessidades do segmento de Turismo e Negócios, o Expominas Belo Horizonte foi reinaugurado em 16 de fevereiro de 2006 pelo então governador Aécio Neves.

O projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, faz jus ao empreendimento: é moderno, arrojado e foi concebido a partir de um conceito que prevê aproveitamento multifuncional de cada espaço. Por isso, o Expominas Belo Horizonte tem mobilidade para receber eventos simultâneos, de diversos portes e segmentos.

Comporta um público de 45 mil pessoas e é o único Centro de Exposições da América Latina ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite ao público chegar ao centro da cidade em apenas seis minutos.

Com 72 mil metros quadrados de área construída e um projeto de arquitetura futurista, o Expominas Belo Horizonte obedece a todas as especificações técnicas exigidas pelo mercado de Negócios e Eventos.

Moderno e funcional, o Expominas dispõe de infraestrutura adequada para sediar eventos de pequenas e grandes proporções. São três pavilhões integrados, de 5,5 mil m² cada um, que podem ser customizados segundo as necessidades dos promotores, além de uma arena multiuso com 2.630 m², um centro administrativo, auditório, praça de alimentação, 24 salas de conferência, apoio e reunião, um amplo foyer, passarelas de acesso ao metrô e jardins externos.

É um dos poucos Centros de Convenções do Brasil a oferecer climatização e tratamento acústico em todos os seus ambientes. Possui amplo estacionamento, com capacidade para 2,2 mil veículos, além de um moderno sistema de energia, de controle e de comunicação, e um completo aparato de combate a incêndio.

As áreas destinadas a exposições e feiras contam com uma galeira subterrânea de serviços e canaletas com instalações elétricas, hidrosanitárias, ar comprimido e cabeamento estruturado, facilitando a montagem e todo o serviço de apoio logístico.

O Expominas Belo Horizonte conta ainda com postos eletrônicos de atendimento bancário e serviços de malex, além de uma equipe de apoio experiente e capacitada a prestar assistência a qualquer tipo de dificuldade envolvendo a montagem e realização dos eventos.


Expominas
-
Belo Horizonte
Av. Amazonas, 6030 - Gameleira
Belo Horizonte - MG, 30510-000, Brasil

(31) 3217-7900
expominasbh@prominasmg.com.br


Inscrições

R$ 110,00 - individual
 R$ 100,00 - caravana com no mínimo 40 inscritos

A inscrição será concluída somente mediante ao pagamento até a data do vencimento do boleto;

Caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do boleto, a inscrição será excluída automaticamente. Sendo assim, você deverá repetir todo o processo de cadastro, sujeito a confirmação de vaga disponível para o
evento;

No check-in do participante, será necessário a apresentação da carteira de identidade e comprovante de pagamento;

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal ou se apresentarem munidos da autorização (devidamente assinada pelo pai ou responsável) e uma cópia (xerox) da identidade do responsável.

Informações

(31) 3492-7878 / (31) 3491-3921 (de 2ª a 6ª feira de 09 às 17h)
ou entre em contato via e-mail congresso@diantedotrono.com



CD Bônus Sol da Justiça já está disponível no Sonora

Reprodução Sonora
O CD bônus Sol da Justiça do Diante do Trono 14 já se encontra disponível no site de downloads de músicas Sonora.


O CD virá acompanhado do DVD Sol da Justiça lançado em pré-venda nesta semana pela Som Livre, contendo 9 faixas inéditas que não entraram no álbum lançado em setembro, que já alcançou a marca de 70.000 cópias. Demonstração pública de louvor e adoração, este DVD tem tudo para ser um sucesso e atrair a atenção da comunidade evangélica espalhada pelos 4 cantos do Brasil.

Faixas do CD Bônus

1. Medley Pentecostal: Jesus é o vencedor (winna mon) / Teu sangue nos garante a vitória / Unção de Deus / Poderoso é o nosso Deus - Ana Paula Valadão Part. Esp.: Jorge Trautmann dos Santos
2. A ti a honra - Marine Almeida Friesen, Letícia Brandão e Amanda Cariús
3. Medley DT: Quero ser - DT2 / Lugares altos - DT6 / Preciso de Ti - DT4 / Quero tocar-te - DT6 / Leva-me - DT4 / Águas purificadoras - DT3 - Ana Paula Valadão, Israel Salazar e Ana Paula Nóbrega Part. Esp.: Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Mariana Valadão, Nívea Soares e André Valadão
4. Quem nos separará? - Ana Paula Valadão Part. Esp.: Jorge Trautmann dos Santos
5. Meu coração - Ana Paula Valadão
6. Tua paz - Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar
7. Um - Ana Paula Valadão Part. Esp.: Asaph Borba
8. Medley: Jesus em tua presença / Alto preço - Asaph Borba e Ana Paula valadão Part. Esp.: Asaph Borba, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Mariana Valadão e Nívea Soares
9. O ar que eu respiro (Breathe) - Ana Paula Valadão

Alcibíades

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

11ª Conferência Missionária Desperta Igreja - Confira Fotos

Neste momento está acontecendo o 'Desperta Igreja' na Lagoinha . Tiramos muitas fotos da conferência , e vamos postar aqui pra vocês . Fizeram uma homenagem ao Pr. Márcio pelo aniversário dele e foi uma surpresa muito linda , em que as mulheres da rede da Lagoinha entregaram cartas pra ele & o momento em que a filha Ana Paula Valadão canta a música favorita dele , faz uma oração de agradecimento e fecha com chave de ouro esta surpresa com um presente : um vaso com sementes / para ele plantar.
Fotos (clique nelas para amplia-las) :





 


Vamos dar uma revisada neste evento:

Entre os dias 24 e 27 de novembro você tem um encontro marcado com a equipe de missões da Lagoinha. A 11ª Conferência Missionária Desperta Igreja preparou uma programação voltada exclusivamente para despertar a igreja sobre a importância de se pregar o evangelho para todas as nações.
Anualmente, entre os meses de outubro e novembro, a Conferência acontece com o objetivo de cumprir uma das promessas de Deus sobre a Lagoinha, ser uma igreja missionária. Este ano o tema do Congresso será os povos judeus e muçulmanos, que carecem da palavra de Deus para encontrar a paz, a salvação e o seu Rei. “Geralmente as últimas palavras que uma pessoa fala antes de partir são muito importantes. Jesus, antes de subir aos céus, nos deixou palavras que conhecemos como a “Grande Comissão”. Ele disse que deveríamos ir por todo o mundo e pregar o evangelho até os confins da terra. Esta não é uma missão apenas para aqueles que possuem um chamado específico para irem evangelizar em outra nação. Esta missão é de todos os discípulos de Cristo, e por isso a Conferência Desperta Igreja é importante, para acordar a todos de nosso chamado para os povos que ainda não ouviram as boas novas.”, disse a pastora e ministra de louvor Ana Paula Valadão.
                                                                Fonte: Diante do Trono / Adaptação: DTminados

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DVD Sol da Justiça está disponível para pré-venda.


Dois meses após o lançamento do CD “Sol da Justiça”, que já vendeu mais de 70 mil cópias, a Som Livre traz ao mercado o registro em DVD do show que parou Natal. Gravado na Praia do Meio, o espetáculo contou com a participação de mais de 120 mil pessoas.

De um lado, a vista cinematográfica da orla de Natal. Do outro, um palco gigantesco armado especialmente para o evento com uma superestrutura de som e imagem. Apesar do tempo chuvoso, a gravação do DT 14 foi um verdadeiro sucesso. “Sol da Justiça” traz a performance ao vivo de Ana Paula Valadão e de seu ministério, entoando os novos cânticos do grupo.

Como diferencial, o DVD ainda vem acompanhado de um CD bônus com 9 faixas inéditas que não entraram no álbum lançado em setembro. Demonstração pública de louvor e adoração, este DVD tem tudo para ser um sucesso e atrair a atenção da comunidade evangélica espalhada pelos 4 cantos do Brasil. Quem é fã do DT não pode perder esse superlançamento!


Características:

Extras do DVD: Medley DT e Making of 
Áudio: DB Digital 2.0 e 5.1 
Idioma: Português 
Legendas: Inglês, Espanhol, Tadjique, Italiano, Alemão, Russo, Finlandês, Árabe e Francês.
Tempo total aproximado: 150 minutos


Faixas:
1- Hosana - Ana Paula Valadão / Part. Esp.: Jorge Trautmann dos Santos
2- Medley Pentecostal
3- Grande - Ana Paula Valadão
4- Quão Grande és Tu ( How Great Thou Art) - Israel Salazar
5- A Ti a Honra - Marine Almeira Friesen, Letícia Brandão e Amanda Cariús 
6- Eu Canto ( My Heart Sings Worthy) - Ana Paula Valadão
7- Meu Coração - Ana Paula Valadão
8- Tua Paz - Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar
9- Onde? - Ana Paula Nóbrega
10- Me Ama ( How He Loves) - Ana Paula Valadão
11- Em Meio a Tua Glória - Ana Paula Valadão
12- Anseio ( My Soul Longs) - Roberta Izabel
13- Um - Ana Paula Valadão Part. Esp. Asaph Borba
14- Medley Asaph Borba
15- Sol da Justiça - Ana Paula Valadão

Repertório do CD de bônus: 

1. Medley Pentecostal: Jesus é o vencedor (winna mon) / Teu sangue nos garante a vitória / Unção de Deus / Poderoso é o nosso Deus - Ana Paula Valadão Part. Esp.: Jorge Trautmann dos Santos
2. A ti a honra - Marine Almeida Friesen, Letícia Brandão e Amanda Cariús
3. Medley DT: Quero ser - DT2 / Lugares altos - DT6 / Preciso de Ti - DT4 / Quero tocar-te - DT6 / Leva-me - DT4 / Águas purificadoras - DT3 - Ana Paula Valadão, Israel Salazar e Ana Paula Nóbrega Part. Esp.: Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Mariana Valadão, Nívea Soares e André Valadão
4. Quem nos separará? - Ana Paula Valadão Part. Esp.: Jorge Trautmann dos Santos
5. Meu coração - Ana Paula Valadão
6. Tua paz - Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar
7. Um - Ana Paula Valadão Part. Esp.: Asaph Borba
8. Medley: Jesus em tua presença / Alto preço - Asaph Borba e Ana Paula valadão Part. Esp.: Asaph Borba, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Mariana Valadão e Nívea Soares
9. O ar que eu respiro (Breathe) - Ana Paula Valadão

Assista a um trecho do DVD


FONTE:

Votações do Troféu Promessas estão encerradas


As votações do Troféu Promessas estão encerradas. Em 2011 já ocorreu a 1ª fase com vários artistas para cada categoria e a 2ª fase com os 5 mais votados da primeira fase, agora a votação foi encerrada e o resultado vamos saber no dia 29 de novembro na premiação. E no dia 10 de dezembro o Festival Promessas que será exibido pela Rede Globo.
#EM BREVE MAIS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mariana Valadão acaba de gravar 'Especial de Ano Novo' na Rede Super

Hoje (22/11/2011) , Mariana Valadão acaba de gravar o seu 'Especial de Ano Novo' na Rede Super.
Ela tinha dito no twitter : "Acabamos de gravar o especial de ano novo para a 
em um lugar lindo!"
Olha a foto acima , deve ser em um lugar super lindo ! 
Vamos torcer para que dê tudo certo ! #SoVaiMelhorar
#RedeSuperVaiBrilhar

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mídia secular começa a noticiar sobre o Festival Promessas

A mídia secular começou noticiar no início desta semana(quarta semana de novembro) sobre o "Festival Promessas" o primeiro Festival e ou evento Gospel realizado pela Rede Globo, o evento será transmitido dia 18 de Dezembro(a data pode ser alterada) às 22h30(horário nobre) pela Rede Globo com transmissão nacional. O festival será apresentado pelo apresentador Serginho Groisman que atualmente apresenta o programa "Altas Horas" que também é da emissora Rede Globo. O festival terá diversas apresentações do segmento gospel: Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Eyshila, Damares, Fernandinho, Davi Sacer, Pregador Luo e Régis Danese.
Foto: Reprodução
Em vários sites e blogs já começam circular as notícias sobre o Festival Promessas e o Troféu Promessas, alguns afirmam que o Festival se repetirá em 2012, e alguns especulam que a Rede Globo transmitiria um programa semanal gospel apresentado pela Ana Paula Valadão ou outro artista evangélico(Esperamos que sim,risos).

VEJA A MATÉRIA ESCRITA NO SITE http://www.rd1audiencia.com

Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe