sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Participe da nossa homenagem ao Felippe Valadão pelo seu aniversário


Galera , participar dessa homenagem não tem preço.
Vamos homenagear uma pessoa muito especial pra Deus e pra nós também : Felippe Valadão !
Pra você participar , você terá que fazer 1 das seguintes opções :
Mandar uma foto com plaquinha com letra grande escrito : Parabéns Felippe Valadão
ou
 Um vídeo demonstrando seu carinho
Tire quantas fotos quiser , as fotos e vídeos terão que ser entregues até o dia 25/10
chame amigos e família pra participar também , não fique sozinho nessa ,
e nos envie tudo por este email : isacandidomcc@hotmail.com

Participe & não fique de fora dessa !

Diante do Trono em Teresina / PI

No dia 29/10 o Ministério de Louvor Diante do Trono estará em Teresina entronizando o Senhor Jesus com o pessoal lá !


Mais informações , ligue : (86) 8833 - 5049
Avenida dos Expedicionários , 940
Atlantic City , Teresina - Piauí
Vamos nos unir em adoração naquele lugar  e colocar o nome de Jesus em Primeiríssimo Lugar !
Se você não puder ir , esteja em jejum e oração , ajudando o Ministério DT.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bastidores com o DT : Visita ao Hospital da Baleia


Reprodução / Rede Super

O programa Nos Bastidores com o DT desta semana, mostrou a visita da Ana Paula Valadão e o Diante do Trono ao Hospital da Baleia em Belo Horizonte, MG. Ana conversou com a coordenadora da Rede de Amigos do Hospital e com o superintendente do Hospital, que falaram das várias formas de ajuda que recebem de pessoas e de empresas. Mais informações estão disponíveis através no site www.hospitaldabaleia.org.br

Ministrou e cantou várias canções com o DT para todos os presentes, com foco nas crianças. Presenteou as crianças com livros de histórias ‘Crianças Diante do Trono’, tirou foto, cantou e orou enquanto visitava os leitos de adultos e crianças em estágio terminal. 

Ao final, orou com todos do Ministério e agradeceu a oportunidade de, pela primeira vez nesse contexto de visitar um Hospital com toda a equipe, descer as plataformas e poder ir como grupo até as pessoas levando o nome de Jesus.

Assista:

Fonte : Amigos DT

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças !

Feliz Dia das Crianças , pra você : desde o ventre da sua mãe até aos mais velhos 
(porque sempre existe uma criança dentro dos adultos).
Se você ainda não tem Jesus no seu coração , aceite Ele agora ,
não perca tempo e corra para os braços do seu Pai Eterno.
Hoje ( 12.10.2011 ) , queremos que vocês crianças de várias idades ,
aproveitem bastante este dia , porque hoje o dia é de VOCÊS !
Confira as fotos de algumas cantoras (es) gospel que também são eternas crianças.
Guilherme Fares quando pequeno.
Ana Paula Valadão quando pequena.

André Valadão quando pequeno.
[Mariana+Valadão+Criança.jpg]
Mariana Valadão quando pequena.

Pra vocês :
Felippe Valadão quando pequeno.

Tenham uma ótima tarde & um 
feliz dia das crianças pra vocês.
Renda-se ao Senhor Jesus.
Só Ele pode te dar o presente maior:
A Salvação.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mariana Valadão lança CD Vai Brilhar no Culto IBL

No dia 11.10.2011 , nesta terça feira no Culto Fé do Pr. André Valadão Mariana lançou seu CD na Igreja Batista da Lagoinha ( IBL ) . Com muito louvor , palavra , unção , poder , e muita mais muita essência de adoração com Felippe Valadão & a Mari. O Marido dela contou o testemunho da canção " Vai Brilhar " , ele disse que tudo começou foi numa pregação em Nova Friburgo . Ele não sabia o que iria pregar na igreja que iria (Assembléia de Deus) , com o sofrimento daquele povo , Felippe começou a escrever : " Tempo de luto , tempo de dor , avisa ao povo que a tristeza acabou ! .. " e assim foi gravada a música " Vai Brilhar " . O culto foi uma benção , depois da reunião eles foram pra Livraria Ceara pra dar uma dedicatória pro pessoal que comprou o CD Vai Brilhar , e pra quem também não comprou , passaram lá pra dar abraços , dedicatórias , gravar vídeo pro pessoal também. Mari estava linda com a blusa MV . Esse culto #Brilhou ! 
Confira as fotos :





































Comercial DT14 - Completo em 60 segundos


Reprodução
Você já pode conferir o comercial em toda a programação da emissora. O álbum foi lançado pela Som Livre na segunda quinzena de setembro durante a Expo Cristã 2011 e já está à venda em todas as lojas do Brasil e na loja virtual do Diante do Trono.


Em menos de dois dias o álbum alcançou a marca de 50.000 cópias ganhando o disco de ouro que foi entregue a Ana Paula Valadão no stand da Som Livre, na Expo.


Assista:



Fonte : NotíciasDT

domingo, 9 de outubro de 2011

Rede Globo irá transmitir o " Troféu Promessas " para todo o Brasil


O Troféu Promessas foi lançado meses atrás pela Rede Globo e GEO Eventos, com coordenação da agência Quartel Design. O intuito do projeto é premiar os melhores da música cristã brasileira em várias categorias: Melhor CD, melhor DVD, clipe do ano, música do ano, melhor ministério de louvor, melhor video-clipe, revelação do ano, cantor do ano e cantora do ano.

A primeira fase reuniu os 20 melhores trabalhos de cada categoria, escolhidos por um comitê técnico formado por representantes de todas as gravadoras do meio gospel, radialistas e pessoas influentes na área. O público votou e os 05 mais votados de cada categoria estão agora na finalíssima da premiação. O público continuará votando via SMS e internet e decidirá quem será o vencedor de cada categoria. O anúncio dos vencedores será feito dia 29 de novembro de 2011 na Praia do Flamengo no Rio de Janeiro.

O Festival Promessas será um especial de fim de ano da Rede Globo, voltado para o público evangélico. Ele reunirá os principais ministérios do gospel nacional, como o Diante do Trono, Régis Danese, Ludmila Ferber, dentre outros. Eles se apresentarão em um programa só deles, onde haverá plena liberdade para adorar o Senhor Jesus.

Júnior Monteiro, idealizador do Troféu Promessas, revelou ao Portal Diante do Trono que o evento de premiação do Troféu Promessas não será transmitido pela Rede Globo ao vivo, mas serão mostradas matérias sobre a entrega dos prêmios nos telejornais da emissora. Já o Festival Promessas será transmitido em rede nacional em uma data ainda não definida, mas que provavelmente será nas últimas semanas de dezembro.

Além destes, Aline Barros, Damares, Cassiane, Fernandinho, Brenda, Fernanda Brum, Davi Sacer e outros seguem concorrendo na grande final do concurso. Para votar, clique aqui.

Fonte : Livres DT