sábado, 3 de setembro de 2011

Crianças Diante do Trono 7 terá como tema " A História de Davi". E vai contar com mais uma integrante!


Para quem tava com saudades das aventuras e canções turminha do Crianças Diante do Trono, não perde por esperar! O Ministério Diante do Trono já começou a gerar o sétimo álbum infantil da série . O tema escolhido desta vez foi a história de Davi.

As novidades não param por ai! Ana Paula terá mais uma nova integrante ao seu lado. Ainda não se sabe quem e como será, mas Ana disse que precisa de alguem da nova geração mais disponível para poder investir mais no ministério infantil.

"O Crianças Diante do Trono é a menina dos meus olhos. Nesses últimos dois anos em que estive morando nos Estados Unidos não deu para produzir um novo álbum, já são seis episódios e o último foi sobre Samuel. Já estamos com o 'esqueleto' montado do Crianças Diante do Trono 7 que vai ser sobre a história de Davi e dentro nessa visão também tem uma surpresa, eu vou ter uma nova integrante ao meu lado porque eu precisode alguem da nova geração mais disponivel no ministério infantilnão vou contar tudo aqui, fica aí o suspense a as surpresas". Disse Ana em entrevista concedida ao Programa Atitude na TV.

O primeiro CD voltado para o público infantil foi Crianças Diante do Trono em 2001, apresentando os personagens Ed, Bia, Vareta e Tonico. Em 2003, foi lançado o CD Amigo de Deus, apresentando o novo personagem Bolota. Já o terceiro CD, Quem é Jesus?, foi lançado em 2004, a história de Nena, uma menina que ao descobrir o site do Diante do Trono, começa a descobrir quem é Jesus. O quarto CD foi lançado em 2005, com o título Vamos Compartilhar. Em 2006, um projeto bem diferente dos anteriores é lançado: A Arca de Noé. O CD contou com a nova personagem Tuga, e conta obviamente a história do dilúvio, baseada no livro de Gênesis. Em 2007 foi lançado Samuel, o menino que ouviu Deus. Em 2008, foi gravado ao vivo um CD especial chamado Para Adorar ao Senhor – Ao Vivo. O CD traz músicas regravadas, tanto do Crianças DT, como do próprio DT. Em 2009 o DT não lançou nenhum projeto infantil, mas em 2010, lançou Amigos do Perdão, que traz os bonecos novamente, mas dessa vez, com diálogos inéditos e músicas já gravadas, como “Aos Olhos do Pai”, “A-M-I-G-O”, “Esconde-Esconde” e “Porque me amou tanto assim?”. 
Veja o vídeo abaixo !:


O CD fala sobre o dom de perdoar, e a dádiva de receber o perdão.

Ainda na entrevista, Ana Paula Valadão falou sobre as mudanças no ministério e contou as novidades e expectativas para a gravação do álbum Sol da Justiça que acontecerá dia 16 próximo. 

Vamos Ajudar !




No dias 09 e 10 de setembro o Diante do Trono estará na Igreja Bola de Neve (sede), em São Paulo. O objetivo é levantar recursos para a AME (Associação Missão Esperança).
Na sexta-feira o DT participará da gravação do DVD da Tribo de Louvor, às 20h30,e no sábado, às 20h, promoverá um intenso momento de adoração, as duas noites fazem parte da programação do Congresso de Louvor da igreja Bola de Neve.
O evento será realizado na Rua Clélia, 1517, na Lapa. O local que agora é a Sede da Bola de Neve, era a antiga casa de shows Olympia.
Por apenas R$ 20,00 e um quilo de alimento não-perecível todos terão direito aos dois dias de Congresso.
100% da renda será doada para a AME.
Além disso, a líder do DT, Ana Paula Valadão, ministrará a Palavra no Congresso da AME, na sexta (09), pela manhã.
Adquira o seu ingresso
Para participar basta fazer depósito bancário do valor da entrada (R$ 20) na conta da Associação Missão Esperança e levar o comprovante na porta do evento + um quilo de alimento não-perecível!


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Elementos da Terra - Crianças Diante do Trono

Gente , olha quem chegou com super novidades .. A turminha do Crianças Diante do Trono , com uma linha de shampoo super linda , da marca Elementos da Terra .
Com cheirinhos de melão e amora , veja o comercial abaixo , está super legal:

Deixar o cabelo cheiroso nunca foi tão divertido ! Chegou a linha Crianças Diante do Trono.
Fiquem com Deus , espero que gostem.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nos Bastidores com DT: Congresso de Mulheres

Nos Bastidores com o DT , nós ficamos por dentro de tudo o que estava acontecendo no Congresso de Mulheres Diante do Trono , no final das contas a Ana estava homenageando cada mulher que estava no congresso , com flores , bíblia da Joyce Meyer , presentes e tal , até que a Ana Nóbrega .. sempre com as suas supresas , fez uma pra Ana Valadão , e no final a Ana ganhou flores das mãos da outra Ana.
A Ana ficou tão feliz que até falou :
" Onw ! " .. eu fiquei feliz também . rs
Veja o vídeo abaixo.:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Depoimento da Ana Paula Valadão para o Troféu Promessas



Hoje (26/08) foi colocado no site oficial da maior premiação gospel do Brasil, o "Troféu Promessas", um pequeno vídeo da cantora Ana Paula Valadão falando sobre a importância deste evento atualmente.

Ana Paula Valadão é líder de louvor do Ministério Diante do Trono que está concorrendo em 5 categorias da premiação. Lembrando que ela será no dia 06 de dezembro e será transmitido ao vivo pela Rede Globo na programação de fim de ano.

Acompanhe aê o vídeo da Ana:


O Diante do Trono está concorrendo nessas categorias abaixo:

Melhor Música
Aleluia - Diante do Trono
Até Quando - André Valadão

Melhor Ministério de Louvor
Ministério de Louvor Diante do Trono

Melhor DVD
Acústico - Nívea Soares
Aleluia - Diante do Trono

Melhor Clipe
Até Quando - André Valadão
Eis-me Aqui - Diante do Trono

Melhor CD
Aleluia - Diante do Trono
Minhas Canções na Voz de André Valadão - André Valadão

Melhor Cantora
Nívea Soares

Melhor Cantor
André Valadão

Confira a capa do CD/DVD Sol da Justiça (DT14)

Olá gente ...
Estamos atualizando o nosso blog , mas vimos com uma notícia que vai bombar , e geral vai amar !
News:Saiu a nova capa do CD/DVD Sol da Justiça , Ana Paula Valadão e o Ministério de Louvor Diante do Trono resolveram revelar a capa , 
no dia 29/08 (segunda - feira) , agora é só esperar o dia pra chegar o tão esperado , o mais aguardado DT14
CD/DVD Sol da Justiça.
Confira a capa abaixo:

A capa está lindo , dá uma olhadinha aê rs: