sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Irmãos Diante do Trono: Ana Paula, André e Mariana Valadão farão shows juntos


Os irmãos Valadão's , Ana Paula, André e Mariana lançam este ano o projeto Irmãos Diante do Trono. Idealizado desde o ano passado, o projeto vai reunir os três irmãos num mesmo show e viajar o Brasil todo.

O show de estreia acontece dia 21 de janeiro durante o 1º Arraial Gospel, na cidade de Arraial do Cabo, região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A entrada é franca com abertura dos portões a partir das 17h00 e início às 18h00. Local: Estadio Municipal.

A princípio participam Ana Paula Valadão e André Valadão. Já Mariana Valadão entra na turnê a partir de março.

A turnê também já tem agenda marcada para o dia 3 de março em Paulo Afonso, norte da Bahia.

The Guardian: Festival Promessas repercute na imprensa internacional


Reprodução

O Festival Promessas, realizado dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, repercutiu internacionalmente.
O maior jornal britânico, The Guardian, publicou uma extensa matéria sobre o evento, definindo-o como um show de rock com começo não-convencional: 'uma explosão de luzes fluorescentes, um rufar de tambores ensurdecedores e, finalmente, um extrato do Salmo 91: 'Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti'.'

Destacou que o evento foi uma apresentação de algumas bandas gospel do Brasil mais conhecidas e, mais importante, o primeiro show evangélico que seria transmitido pela gigante da mídia brasileira, a Rede Globo. O Festival contou com a presença do Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila e foi transmitido na Rede Globo no domingo, 18, em um especial de Natal, atingindo grandes índices de audiência e inúmeros trending topics (assuntos mais comentados) no twitter durante a transmissão. E que, apesar da emissora ser tradicionalmente vista pelos brasileiros como um canal católico e assistido pela maioria católica que povoa o Brasil, o Festival Promessas recebeu cobertura de destaque em vários programas de notícias da Globo, o que representa um grande avanço, segundo os evangélicos. Luiz Gleizer, diretor da TV Globo, disse que ' a Globo não pode ignorar algo que assumiu as proporções de música gospel no Brasil', acrescentou, destacando que o canal havia 'percebido a importância progressiva da música gospel na vida cultural do Brasil.' O canal estendeu a mão para 'todas as classes sociais e todos os dados demográficos', disse ele, afirmando que o evento reafirmou a laicidade da Globo. 'Globo não é um canal católico - é um canal secular, laico'.

Nos bastidores, Regis Danese, destacado pelo jornal como um dos melhores artistas gospel do país, estava radiante. 'Hoje é um dia histórico para a música gospel brasileira', disse ele em entrevista. 'O povo de Deus deve louvar e agradecer a Deus por tudo isso.'
Apresentação do Diante do Trono no Festival
 A matéria ainda lembrou que o Brasil é conhecido como a terra do samba, bossa nova e funk. Mas, cada vez mais, os artistas que estão no topo das paradas 'empunham não apenas guitarras e tamborins, mas também cópias da Bíblia'. Marina de Oliveira, cantora gospel já ganhadora do Grammy, falou que é um movimento que tem crescido nos últimos 25 anos e acredita que o avanço do gênero ajuda não só na venda de discos, mas também a espalhar a mensagem da Bíblia: 'Isto é maravilhoso, fantástico. Nossa capacidade de transmitir a palavra de Deus vai crescer absurdamente'.

Frisou que, para todos os artistas que se apresentaram no Festival Promessas, o evento não era apenas sobre a 'venda de discos'. Foi também uma oportunidade para pregar o evangelho: 'É muito importante', disse Regis Danese, cuja faixa 'Faz um Milagre em Mim' tornou-se um hino nacional para o movimento do evangelho, disse ele ao Guardian. 'Rádios seculares estão tocando nossa música. Importantes jornais e revistas brasileiras seculares, todos eles, estão escrevendo sobre a nossa música. E agora a Rede Globo tem abraçado este projeto. Diretores do canal estão fazendo seu melhor, e nós todos devemos fazer o nosso melhor para Jesus.' Destacou ainda a fala do Regis, quando este parafraseou o Livro de Isaías, acrescentando: "A palavra de Deus não volta vazia".
Fonte: AmigosDT

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aline Barros lidera venda de CDs Gospel em 2011


O jornal carioca, ‘O Dia’ fez uma matéria ressaltando grandes sucessos da música em 2011, e a cantora evangélica Aline Barros foi a única do segmento gospel que apareceu na lista com o CD ‘Extraordinário Amor de Deus’ sendo o terceiro mais vendido do Brasil.

O CD lançado pela MK Music, recebeu vários outros prêmios de reconhecimento, como o Disco de Diamante pela venda de mais de 300.000 cópias. As 14 faixas do álbum foram gravadas em estúdio e ao vivo, na Comunidade Evangélica da Zona Sul (RJ), onde Aline e seu esposo Gilmar Santos são pastores.

‘Extraordinário Amor de Deus’ foi lançado em janeiro de 2011 e recebeu o Grammy Latino como o melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. E nesta semana, o site Sonora mostrou que o CD de Aline Barros foi o 6º mais ouvido e aparece no Top 10, na frente de cantores como Adele e Victor e Léo.

Nas rádios evangélicas a música ‘Ressucita-me’ está entre as mais ouvidas, o que deu em 2011, um ano extraordinário para a cantora carioca.

Capa do CD "Extraordinário Amor de Deus"

Fonte: LivresDT

Portal Lagoinha.com está de cara nova. Acesse


O portal Lagoinha.com está de “cara” nova. Desde o lançamento há quase 11 anos, foi feito especialmente para você, por isso, deleite-se com este novo projeto gráfico

Embora o novo cause estranhamento, o velho deprime. Até os tradicionais concordam que o medíocre cansa e a rotina acaba trazendo tédio.

É bom andar em um carro “zero”, conhecer um lugar nunca antes visitado e degustar uma comida até então desconhecida. E melhor ainda é crescer. Ser melhor do que você foi antes, surpreender aqueles que conheciam o “antigo eu”. E ouvir os mais próximos dizerem: ”Nossa, como você mudou!”. É, por isso, que Lagoinha.com está de cara nova para incentivá-lo a mudar conosco.

Se você é bom, seja melhor. Se tem lido a Bíblia, passe a devorar a Palavra de Deus. Se tem sido santo, santifique-se ainda mais, porque é bom surpreender. Jesus, enquanto esteve como ser humano na Terra, serviu as pessoas, curou enfermos, ensinou a Palavra. E se Ele tivesse feito apenas essas obras já seria o suficiente, mas foi além. Fez o que ninguém jamais havia feito. Morreu por motivos que não eram seus. E, por isso, Ele dividiu a história e fez o seu nome conhecido por toda a Terra.

Não tenha receios de querer ser melhor, porque você pode. O Oleiro te criou a partir da terra, porque ela é capaz de ser trabalhada e maleável. Se não deu certo até agora e os erros foram maiores que os acertos, não tenha vergonha.

Ele pode fazer você acertar e conquistar o novo. Estamos de cara nova e você pode ficar também, isso por que Ele vive em você!Feliz Ano Novo, feliz Ano da Bênção. Feliz com Jesus, é o que desejamos a você.

Érica Fernandes
erica.fernandes@redesuper.com

FONTE: LivresDT

domingo, 1 de janeiro de 2012

DTMINADOS: 7.000 VISUALIZAÇÕES

AGRADECEMOS A VOCÊ QUE NOS VISITOU DESDE A NOSSA ESTREIA, CONTINUE NOS PRESTIGIANDO, AGRADECEMOS POR CADA VISITA, CADA COMENTÁRIO, CADA OPINIÃO E SUGESTÕES. DEUS ABENÇOE A VIDA DE VOCÊS.

FELIZ 2012

DESEJAMOS A VOCÊ QUE NOS ACOMPANHOU EM 2011 UM FELIZ 2012, QUE NESTE ANO QUE INICIOU POSSAMOS CONTINUAR JUNTOS, SOMOS OS VALADETES MAIS DETERMINADOS DO BRASIL SOMOS DTMINADOS (Armados para bombardear o inimigo), DEUS ABENÇOE A SUA VIDA, VEM POR AÍ MUITAS NOVIDADES DO DIANTE DO TRONO DO NOSSO BLOG E MUITO MAIS NO MUNDO GOSPEL, DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA, AMAMOS VOCÊS NOSSOS AMIGOS VISITANTES, Beijos e Abraços da Equipe do DTminados.

Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

Eyshila lança Clip "Sonhos não tem fim"


Reprodução

A cantora Eyshila lançou na noite desta quinta-feira (29) o clipe da canção 'Sonhos Não tem Fim', tema do seu mais recente trabalho. 

Sonhos Não tem Fim é o último álbum da Eyshila na MK Music, a cantora assinou com a Central Gospel, gravadora do Pr. Silas Malafaia que também é o presidente de sua igreja, Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

O clipe foi dirigido por Dayane Andrade, com Roteiro de Alomara Andrade e  Edição de Felipe Arcanjo.


Fonte: AmigosDT

Assista: Especial Diante do Trono no Balaio

Reprodução

Gravado na Pousada Solar dos Ipês, na Serra do Cipó, o Programa Balaio Especial de Natal contou com a presença do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Sem a presença da Ana Paula Valadão como nos outros programas, em que ela representou o grupo, Alex conversou com os alguns integrantes que foram dessa vez representando o Ministério: Ana Nóbrega, Marine, Daniel, Amanda e Letícia.

Ministraram as canções 'Hosana', 'Me Ama', 'A Ti a Honra' e 'Vem chegando o Natal : Noite Feliz'.
Conversaram sobre o sentido do Natal, sobre Papai Noel, sobre superação e também sobre a capacidade dos brasileiros de serem fortes em meio às dificuldades.

Assista na íntegra:




Assista as canções:

Hosana



Me Ama



A Ti a Honra


Vem Chegando o Natal / Noite Feliz




Fonte: AmigosDT

Festival Promessas atinge 26 pontos em Salvador, confira a audiência em outras regiões

Reprodução: Rede Globo
O “Festival Promessas” exibido dia 18 na TV Globo, conquistou ótima audiência em todo Brasil, veja os dados consolidados em algumas praças:

São Paulo

Em São Paulo, a tração marcou 12.4 de média, ficou na liderança, no horário a Record marcou 6.7 e o SBT 5.7

Rio de Janeiro

Na capital carioca o Festival marcou 19.2 de média, e atingiu o maior pico de audiência do dia para Globo, foram 23 pontos. SBT ficou na vice com 6.9 e a Record com 6.4

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte atingiu uma audiência semelhante a do Rio, marcou 19.1 de média, no mesmo horário o SBT foi vice com 9.8 e a Record ficou em terceiro com apenas 4.4

Curitiba

Em Curitiba marcou 13.8 de média, no mesmo horário a Record marcou 5 pontos e o SBT 4.8

Porto Alegre

No Rio Grande do Sul marcou 13.7 de média, foi líder, SBT ficou na vice com 6.4 e a Record em terceiro com 5.4

Brasília

No Distrito Federal a audiência foi muito boa, marcou 18.5 de média com picos de 23 pontos, Record e SBT empataram com 6.2

Recife

Em Pernambuco marcou 17 pontos de média com picos de 21, Record e SBT dividiram a vice com 5.5

Salvador

O Festival Promessas registrou a maior audiência na capital baiana, foram 26.5 de média com picos de 29.4, no mesmo horário a Record foi vice com 4.9 e o SBT ficou em terceiro com 3.3

Campinas

Em Campinas marcou 15 pontos de média com 17 de pico.

Goiânia

Na capital de Goias marcou 11.8 de média com picos de 13, no mesmo horário o SBT ficou vice-líder com 9.2, a Record ficou em terceiro com 7.8

Painel Nacional de Televisão – PNT (composto por 14 praças)

O “Festival Promessas” obteve no geral, 16.1 de média com picos de 18 e 41% de participação, contra 6.9 do SBT, e 6.2 da Record.

Motivos a Globo tem de sobras para fazer outras edições.

Fonte: AmigosDT

Veja a apresentação do DT no Caldeirão do Hulck

Reprodução

Foi ao ar na tarde deste sábado, último dia do ano, O Caldeirão do Huck especial de verão. Para abrir a temporada de programa de férias, Luciano Huck convidou Ana Paula Valadão e o Diante do Trono. O apresentador comentou que faziam tempos que vinha ensaiando para trazer atrações gospel ao programa. Também participou da atração o Pregador Luo.

"O Brasil está com sede de uma água diferente, Jesus disse que Ele é a água da vida, as nossas músicas falam dessa água que vem realmente suprir  o nosso coração, preencher a nossa vida..." Comentou Ana Paula no Programa.

No twitter a participação de Ana Paula Valadão no programa ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil e no mundo: "Quando fomos gravar o Caldeirão sentimos como Paulo testemunhando Jesus no Areópago... em meio a tantos deuses louvamos o único Deus verdadeiro! #DTnoCaldeirão salgando e brilhando Jesus! Graças a Deus! Aleluia! Louvado seja o nosso Deus!" Disse Ana Paula em em seu perfil.

O Diante do Trono cantou 'Hosana', canção que faz parte do novo álbum Sol da Justiça. 

Assista na íntegra:




Trecho que não foi ao ar na TV: Canção 'Grande'


Fonte: AmigosDT

Nos Bastidores com o DT - Risos Diante do Trono

O último "Nos Bastidores com o DT" de 2011 transmitido hoje (28/12/12) mostra os momentos de descontração com os membros do Ministério de Louvor Diante do Trono durante as viagens que foram feitas este ano. 

Confira o programa na íntegra logo abaixo:


Para assistir aos outros programas "Nos Bastidores com o DT" que é exibido exclusivamente pela Rede Super de Televisão todas as quartas-feiras, às 21h, clique aqui. Outros horários de reprise do programa são segunda-feira às 12h, sábado às 18:30h e domingo às 15h.
Fonte: LivresDT