quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pr. Mariano e tia Eufrásia da Pra. Ezenete falecem

Hoje(23) aconteceu um acidente com o Tio Mariano e a Tia Eufrásia tia da Pra. Ezenete, eles foram atropelados, Tio Mariano faleceu primeiro, não sabemos se no local ou no pronto-socorro, a Tia Eufrásia possuía deficiência visual, após o acidente foi internada mas também não resistiu e faleceu por volta das 12h15.

A Ana Paula Valadão em seu twitter disse:

 Ana Paula Valadão 

Peço oração nesse dia difícil... A , tia da foi atropelada e está internada. O esposo dela, , faleceu..


O Felippe Valadão comentou triste:

 Felippe Valadão 

 :( não fala isso :(

Logo depois de alguns minnutos a Ana noticiou:

 Ana Paula Valadão 

Meus irmãos, a preciosa  tb partiu p o Senhor. Ela era cega aq na Terra, mas agora ela vê a face do Amado Jesus...


A Ana comentou que a Tia Eufrásia tinha um sonho:

 Ana Paula Valadão 

Um dos sonhos da  era conhecer Israel, e ela foi conosco este ano. Ela, mesmo cega, participou d tudo. Vou postar uma foto...


Depois a Ana postou a foto abaixo:
(A esquerda é a mãe da Ezenete e a de óculos é a Tia Eufrásia que faleceu)
Como o Felippe disse: "Crente não morre, é Promovido", hoje duas pessoas queridas foram Promovidas e já estão na paz do Senhor, Oremos pela família, que o consolo do Senhor estejam com eles.

Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe 

Graça Music lança Cadernos e Agendas de Mariana Valadão, Thalles Roberto e Ao Cubo





Divulgação: Graça Music
A Graça Music, a partir de agora, começa a investir na área de licenciamento. E os primeiros do cast a terem suas marcas licenciadas são Mariana Valadão, Thalles e Ao Cubo.

Vamos começar, inicialmente, com material escolar, mas, em breve, pretendemos lançar outros produtos, como camisetas, por exemplo“, disse Ana Paula Porto, gerente da Graça Music.

O projeto gráfico do caderno e da agenda de Mariana Valadão foi desenvolvido pela Quartel Design, de BH, agência que já atende a cantora. O conceito seguiu o layout do CD e DVD Vai brilhar, lançados recentemente pela GMusic.

Já o projeto do caderno e da agenda de Thalles e do grupo de rap Ao Cubo foi desenvolvido pelo designer João Persan, da Graça Music.

Os cadernos e agendas podem ser adquiridos na internet, em nossa loja virtual (www.spovo.com.br), por telefone (21 2141-5100 / 0300 210 5100*), na loja Shopping do Povo de São Paulo (Av. São João, 813, Centro) ou nas melhores lojas evangélicas do país.

Nessa primeira versão, estão disponíveis apenas cadernos tipo universitário com 200 folhas, capa dura, formato 20,0 x 27,5 cm, impressão em 4 cores e espiral de metal. Já as agendas têm formato 14,5 x 20,5 cm, com 352 páginas (uma por dia, exceto sábado e domingo).

Graça Music
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe