sábado, 11 de fevereiro de 2012

II Caravana Egito e Israel Diante do Trono: Com Mariana, André Valadão e Fernanda Brum


De 08 a 25 de Setembro de 2012 será realizada a II Caravana Egito e Israel Diante do Trono. No ano passado a caravana estereou com sucesso levando mais de 250 pessoas de todas as partes do Brasil a conhecer os lugares mais marcantes da história da Bíblia. E, esse ano não será diferente! No site da ElGibor já estão disponíveis todas as informações da caravana deste ano. A caravana conta com a participação do XV Encontro de Adoradores do Oriente Médio sob a direção de Asaph Borba. E a viagem contará com a presença de André e Cassiane Valadão, Mariana e Felippe Valadão, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, além do pastores Márcio e Renata Valadão, Pra. Ezenete Rodrigues, Ana Paula Valadão e a equipe do DT. Para reservar a sua vaga e participar desta viagem inesquecivel ao lado de toda a equipe do DT, acesse o site da ElGibor, clicando aqui.


Fonte: PortalDT com adaptação de Alessandro Felipe
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

G1: Anuncia gravação do DT 15 e estima público de 600 mil pessoas

Reprodução Site G1

Marcha para Jesus 2011 - Foto: Marcio Silva / A Crítica

G1 site da Globo.com publicou nessa tarde de quarta-feira 8, uma matéria sobre a 15ª gravação do Ministério Diante do Trono que acontecerá em Manaus no dia 02 de Junho.
Confiram logo abaixo:
O grupo brasileiro de música gospel, Diante do Trono, comemora em 2012 o aniversário de 15 anos da banda. Para festejar a importante data, o grupo realizará um antigo desejo: gravar um CD e DVD em Manaus. O show já tem data e local marcados, 2 de junho no Sambódromo, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações do diretor executivo da banda, Júnior Monteiro, os integrantes do grupo já mostravam esse desejo desde 2009. “Essa vontade ficou guardada, pois nunca a descartamos. E com a graça de Deus, conseguimos para 2012 marcar a gravação do show”, afirmou Júnior Monteiro.
Sendo uma das bandas mais representativas do cenário musical gospel, Diante do Trono já acumula em sua bagagem 15 anos de carreira, 14 álbuns lançados, mais de sete milhões de CDs vendidos e um recorde de público para um artista nacional, com cerca de 2 milhões de pessoas reunidas em uma única apresentação.A banda, que surgiu em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha, em 1997, voltará à Manaus pela quarta vez em junho deste ano para a gravação do CD e DVD de 15 anos da banda. “Baseado nos shows anteriores realizados na capital, estimamos para este um público de mais de 600 mil pessoas”, disse o diretor da banda.
Sobre o público amazonense, Júnior Monteiro afirmou que é um dos públicos cristãos mais engajados do Brasil. “Nossos shows aqui em Manaus estão sempre lotados de fiéis que querem receber as graças de nosso Senhor. E este show comemorativo será mais uma prova da vitória do público cristão”, disse Júnior.
No dia 2 de junho será realizada também a Marcha para Jesus, evento organizado pela Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM). A gravação do show ocorrerá na concentração ao fim da marcha, no Sambódromo.

Fonte: G1 / Tiago Melo
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

Ana Paula Valadão faz sessão de fotos para a divulgação do DT 15


Ana Paula Valadão esteve fazendo a sessão de fotos para a divulgação do Diante do Trono 15 que será gravado em Manaus no dia 02 de Junho.
As fotos foram feitas pela Quartel Design e acreditamos que em muito em breve essas fotos poderão ser liberadas. 
Clique nas miniaturas para ver a foto em tamanho maior!
  
Fonte: Diante do Trono Brasil
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

OFICIAL: DT 15 será gravado dia 2 de junho em Manaus




Sambódromo - Local da Gravação do DT15 - Marcha para Jesus em 2011
Após especulações nas redes sociais e sites de notíticias relacionadas, o Ministério de Louvor Diante do Trono confirma o local da gravação do 15º álbum da série Diante do Trono.

O grande sonho dos manauras se torna realidade! Depois de ver a gravação do DT 12 'Tua Visão', outrora chamada 'O Encontro das Águas' sendo cancelada por motivo de força maior, eis que chegará o grande dia: 02 de junho!

Deus tem controle sobre todas as coisas, e chegou o tempo de Manaus fazer uma grande festa ao Senhor Jesus. A direção do Ministério de Louvor Diante do Trono acaba de confirmar a capital amazonense como o próximo local de gravação.

Neste dia será realizada a 19ª Marcha para Jesus, organizada pela OMEAM (Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas), que está “abraçando” a gravação do DT15 integralmente.

A gravação ocorrerá na concentração no fim da marcha, no Sambódromo. Este é o segundo projeto do Diante do Trono realizado no norte do Brasil. O primeiro foi gravado em 2006 em Belém, capital paraense, intitulado 'Por Amor de Ti, Oh Brasil", que reuniu 80.000 pessoas.

A Marcha para Jesus de Manaus reuniu 600.000 pessoas em 2011.

Confira abaixo, a nota oficial sobre a gravação em Manaus:
TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1
Deus tem controle sobre todas as coisas, e chegou o tempo de Manaus fazer uma grande festa ao Senhor Jesus!
A direção do Ministério de Louvor Diante do Trono acaba de confirmar a capital amazonense como o próximo local de gravação.
A data também já está definida: 2 de junho. Isso mesmo!
Neste dia será realizada a Marcha para Jesus, organizada pela OMEAM (Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas), que está “abraçando” a gravação do DT15 integralmente.
Sendo assim, a gravação ocorrerá na concentração no fim da marcha, no Sambódromo.
Toda honra e glória sejam dadas a Deus, responsável direto por cada decisão, porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.
Ministério de Louvor Diante do Trono
Mais detalhes em breve!

Fonte: AmigosDT
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

Confira a capa definitiva do CD Glória a Deus


Capa CD Glória a Deus / Quartel Design


O CD Glória a Deus já está em fase de produção. Será lançado em breve pela Som Livre.

A gravação foi realizada durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração em 2011.

O álbum é uma versão do CD God be Praised, da Gateway Church, Southlake/Texas.

Ministros como André e Mariana Valadão, Adhemar de Campos e Nívea Soares participaram da gravação.

A capa foi divulgada recentemente pelo Diante do Trono e sofreu algumas alterações da prévia mostrada durante a gravação no Congresso.

Fonte: AmigosDT
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

NEWS: Tião Batista é o novo integrante do Diante do Trono


CTMDT 3: Divulgação

O Diante do Trono tem mudado sua formação há alguns anos. O 'novo tempo' de Deus para o grupo trouxe também novos membros para integrar o Ministério.

A maioria da nova formação é de ex alunos do CTMDT, o Centro de Formação Ministerial do Diante do Trono, localizado em Santa Luzia/MG. Lá, a escola recebe ministros de louvor e músicos de várias partes do Brasil que escolhem se capacitar para servir ao Senhor com seus dons e talentos dados por Ele.

 O culto deste domingo (5), foi a estreia de Sebastião Batista (Tião) no ministério. Ele participou do backing vocal do DT e também solou. Tião foi o líder de louvor do CTMDT3, terceiro projeto da escola, intitulado 'Tu És tudo para mim'. Ele também viajou pelo Brasil com o grupo para apresentar o musical 'Quem É Esse'. 

Os atuais membros do DT são: Marine Almeida, Daniel Friesen, Ana Paula Nóbrega, Roberta Izabel, Amanda Cariús, Israel Salazar, Vinícius Bruno, Tiago Cezar (Gaúcho), Jarley Brandão, Letícia Brandão, Sebastião Batista(Tião)*Novo, todos ex-alunos do CTMDT, Breno Borges, Guilherme Fares, Elias Fernandes e Ana Paula Valadão, líder do ministério.

Fonte: AmigosDT
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DT14: Sol da Justiça já é CD e DVD de Platina

O Diante do Trono está feliz por entrar em seu 15º ano de ministério conquistando uma marca muito especial. O CD “Sol da Justiça” segue alcançando o Brasil inteiro, e as vendas não param de crescer.

Júnior Monteiro, Gerente de Grandes Eventos do Ministério, contou ao Portal DT que o CD Sol da Justiça - DT 14 já ultrapassou 100 mil cópias vendidas e é disco de platina.

O disco havia vendido 50 mil cópias em menos de 48 horas de lançamento, em setembro do ano passado.

Outra grande conquista foi o DVD do álbum, que foi lançado há algumas semanas e já ultrapassou as 50 mil cópias vendidas, sendo DVD de platina, assim como o CD. Este DVD é especial e diferente por vir com um CD bônus, contendo canções que não foram para o CD principal. Desde que foi lançado, o álbum não saiu do TOP10 dos produtos mais vendidos da Som Livre, ocupando, por diversas vezes, a primeira colocação. Atualmente, o DVD Sol da Justiça é o 4º ítem mais vendido da gravadora.

O álbum “Sol da Justiça” foi gravado em Natal nos dias 16 e 18 de julho de 2011, reunindo mais de 120 mil pessoas na Praia do Meio e no Teatro Riachuello. No DVD, as pessoas podem assistir as cenas da praia e do teatro, em uma edição de tirar o fôlego. Já foram lançados também o Blu-ray e o Playback do álbum. Para adquirir um dos produtos do álbum, Clicando aqui..

- Confira uma matéria especial sobre os 15 anos do Diante do Trono, Leia mais...
- Diante do Trono planeja gravação para comemorar os 15 Anos do Ministério.  Leia mais....

Fonte: César Costa e Larissa de Oliveira (PortalDT)

Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe


13ºCILADT: Assista o teaser de divulgação do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono



Já esta sendo veiculado pela Rede Super de Televisão o teaser de divulgação do 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. Esse ano com o tema: "Odres novos, Vinho Novo".

Segundo Ana Paula esse congresso será repleto de Novidades e será diferente dos outros Congressos, reflexos das mudanças estruturais no Diante do Trono.

"A programação está repleta de pessoas ungidas e excelentes em suas artes, para inspirar e transmitir algo relevante para outros adoradores." Ana Paula Valadão.

Veja o vídeo logo abaixo:


Fonte: Larissa de Oliveira Santana (Rede Super | AleluiaDT)

Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

News: DVD "Adoração como estilo de Vida" conta com a participação de vários cantores do meio gospel


DVD reúne os grandes líderes de ministérios de louvor de todo o Brasil. A produção é do ministério Fogo de Sião.

O DVD “Adoração como estilo de vida” nasceu do desejo de criar uma ferramenta que reunisse, por meio da experiência de vários ministros, o que seria ter a adoração como estilo de vida.
O documentário conta com a participação de Nívea Soares, Ana Paula Valadão, Alex Gonzaga, André Valadão, Cris Batiston, Antônio Cirilo, David Quinlan, Fernandinho, Patrícia Muller, Davi Sacer, Flavio A. Lemos, Lucas Souza, Ludmila Ferber e Davi Sacer.

Flávio A. Lemos, líder do ministério Fogo de Sião e idealizador do projeto, queria levar às pessoas algo além de vídeos de canções ou ministrações. “Já temos muitos CD´s e DVD´s no mercado com este enfoque. O Senhor me tocou para produzir algo inovador, que trouxesse um pouco da experiência de muitas pessoas e que levasse as pessoas a refletirem sobre o tema”, conta.

O DVD foi gravado em 2010 e foi lançado na Feira Expo Cristã em 2011. O ministério prepara sua segunda tiragem, em formato especial para o ano de 2012. Agora, o DVD traz também uma coletânea de músicas do ministério Fogo de Sião e mais clipes musicais dos participantes.

Saiba mais sobre o DVD, Clicando aqui!

FONTE: Larissa de Oliveira Santana (Lagoinha.com)

Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe