quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

OFICIAL: DT 15 será gravado dia 2 de junho em Manaus




Sambódromo - Local da Gravação do DT15 - Marcha para Jesus em 2011
Após especulações nas redes sociais e sites de notíticias relacionadas, o Ministério de Louvor Diante do Trono confirma o local da gravação do 15º álbum da série Diante do Trono.

O grande sonho dos manauras se torna realidade! Depois de ver a gravação do DT 12 'Tua Visão', outrora chamada 'O Encontro das Águas' sendo cancelada por motivo de força maior, eis que chegará o grande dia: 02 de junho!

Deus tem controle sobre todas as coisas, e chegou o tempo de Manaus fazer uma grande festa ao Senhor Jesus. A direção do Ministério de Louvor Diante do Trono acaba de confirmar a capital amazonense como o próximo local de gravação.

Neste dia será realizada a 19ª Marcha para Jesus, organizada pela OMEAM (Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas), que está “abraçando” a gravação do DT15 integralmente.

A gravação ocorrerá na concentração no fim da marcha, no Sambódromo. Este é o segundo projeto do Diante do Trono realizado no norte do Brasil. O primeiro foi gravado em 2006 em Belém, capital paraense, intitulado 'Por Amor de Ti, Oh Brasil", que reuniu 80.000 pessoas.

A Marcha para Jesus de Manaus reuniu 600.000 pessoas em 2011.

Confira abaixo, a nota oficial sobre a gravação em Manaus:
TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1
Deus tem controle sobre todas as coisas, e chegou o tempo de Manaus fazer uma grande festa ao Senhor Jesus!
A direção do Ministério de Louvor Diante do Trono acaba de confirmar a capital amazonense como o próximo local de gravação.
A data também já está definida: 2 de junho. Isso mesmo!
Neste dia será realizada a Marcha para Jesus, organizada pela OMEAM (Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas), que está “abraçando” a gravação do DT15 integralmente.
Sendo assim, a gravação ocorrerá na concentração no fim da marcha, no Sambódromo.
Toda honra e glória sejam dadas a Deus, responsável direto por cada decisão, porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.
Ministério de Louvor Diante do Trono
Mais detalhes em breve!

Fonte: AmigosDT
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário