sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Especial: Parabéns Dvaldo Nóbrega

Hoje , neste momento tão especial vamos falar de um homem de Deus ,
que ama a Deus acima de todas as coisas e depois tem tempo pra namorar
com a sua esposa , Ana Paula Nóbrega .
Esse menino de quem estamos falando é o : Dvaldo Nóbrega ; 
Que neste dia tão lindo ( 28/10/2011 ) está fazendo mais um ano de vida,
pedimos a Deus pra que continue abençoando ele , e que continue operando
e fazendo maravilhas na vida dele.
Parabéns Dvaldo !
Vai aê alguns parabéns !:
Ana Paula Nóbrega e amigos mandam parabéns para Dvaldo
Ana Paula Valadão manda parabéns para Dvaldo.
Que Deus te abençoe !
Esperamos que tenho gostado ! :)

Ana Paula Valadão nega está sendo sondada pela Globo para apresentar programa Gospel

Nessa ultima Quarta-Feira (26) uma matéria foi destaque no site Na Telinha e em outros sites gospel como, por exemplo, no DTminados , Família DT , Livres DT , etc .. (Ana Paula Valadão pode apresentar programa Gospel na Rede Globo em 2012).

Respondendo a pergunta de um dos seus seguidores no Twitter, a cantora falou que leu a notícia no site da UOL, mas a Rede Globo não falou nada com ela, "Vamos orar, né?" expõe a Ana. A matéria que causou tanta polemica na boca do povo desde que caiu na net tem por desenvolvimento;

"Hoje, o Diante do Trono faz parte da Som Livre e a participação de Ana Paula Valadão no fim do ano passado no "Domingão do Faustão" chamou atenção da Globo pelo seu carisma e desenvoltura. Ana Paula seria uma das cantoras sondadas pela direção da emissora carioca para apresentar o programa gospel no ano que vem."

Com o som evangélico em destaque e vendendo milhões no mercado fonográfico a Rede Globo poderia pensar bem em investir num programa Gospel para sua grade de programação. Após oFamiliaDT.com publicar a matéria o cantor e também irmão da Ana Paula, André Valadão, twittou para o @FamiliaDT: "Uau já pensou!!?? Seria demais!". Ele e centenas de seguidores do site pareceram bem animados com essa idéia.
Fonte: FamíliaDT

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

“Tudo é possível ao que crê!”

Ana Paula Valadão define a missão do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono em uma só: “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.” Quem acompanha os 14 anos de trajetória desse grupo sabe que ele realmente preza por viver o que fala. Praticar na vida o que cantam, tocam e dançam em cada um dos 27 estados brasileiros e pelo mundo afora, tem colocado o Diante do Trono não apenas em posição de destaque, mas também como o de referencial para as outras gerações. Com mais de 40 álbuns lançados e sete milhões de cópias vendidas, o grupo tem inspirado ministérios e contribuído para a expansão do Reino de Deus ministrando a Palavra da Salvação em Jesus.
O Diante do Trono está na segunda fase de votação do Troféu Promessas 2011. A principal indicação do Ministério se deve à canção e álbum “Aleluia”. Por meio desse projeto, lançado em 2010, concorrem como “Melhor DVD”, “Melhor CD” e “Melhor Música”, além de “Melhor Ministério de Louvor”, e “Melhor Clipe”, com a produção de “Eis-me Aqui”. O vídeo clipe conta com a participação de Ana Paula Valadão que divide a cena de uma ministração surpreendente de cura e dependência de Deus com Ludmila Ferber. O testemunho representado no clipe foi experimentado pela líder do Diante do Trono por meio da pastora e amiga, Ludmila.
“A música gospel ganha exposição e mais do que alcançar os crentes, ganha o acesso a pessoas não cristãs que vão ouvir nossa mensagem”, explica Ana Paula Valadão a respeito da iniciativa do Troféu Promessas. Em entrevista, a ministra de louvor fala sobre o Ministério, o último projeto lançado, o CD/DVD “Sol da Justiça”, e abertura para a música evangélica por meio de premiações como esta do Troféu. Confira!

Troféu Promessas: O que representa para o Ministério participar do Troféu Promessas?
Ana Paula Valadão: 
Penso que o Troféu vem honrar os artistas cristãos que têm buscado fazer suas produções com excelência. Assim como nós que acabamos de gravar nosso CD e DVD “Sol da Justiça”. Foram muitos preparativos, ensaios, investimentos… Sei que nenhuma premiação conseguiria citar todo mundo que está fazendo algo excelente para Deus, mas sei que o Troféu Promessas buscou reunir a maioria dos que tem se destacado. Só de sermos indicados já é uma honra. Fazemos tudo para o Senhor primeiro, mas ficamos felizes em receber o reconhecimento das pessoas, que são o segundo motivo de fazermos o ministério, ou seja, servimos as pessoas.
Troféu Promessas: Já nessa nova fase e formato do DT, que como você mesma chama de “DTeam”, como é ser um referencial na música cristã para as gerações?
APV: 
Sempre tive uma visão para levantar as gerações que vêm depois de mim e trabalhei para isso. Hoje fico maravilhada em perceber que quase toda a minha equipe é formada por jovens que foram formados no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT, um seminário de capacitação ministerial missionária). Eu não pensava que estava semeando para minha própria colheita! Cada vez mais me alegro em levantar outros e em perceber que os mais novos estão sedentos por referenciais. Mesmo sendo limitada posso me dispor e servir aos que estão olhando para mim.
Troféu Promessas: Explique a importância de um evento deste porte para os evangélicos, tendo a Rede Globo como apoiadora da premiação.
APV: 
O Troféu em si não é o mais importante. Tenho a certeza de que todos nós artistas cristãos que estamos concorrendo entendemos que a premiação aqui na Terra não é o nosso alvo, e sim a coroa de vitória que aguarda a todos os fiéis no Céu. Nossa recompensa será ouvir o Senhor nos aprovando como servos fiéis! Mas vejo a iniciativa do Troféu Promessas como uma grande oportunidade para nós cristãos, de chegarmos com nossa mensagem aonde não chegamos ainda. A maior televisão brasileira está abrindo espaço e proporcionando toda estrutura para promover um evento como esse. Sei que algumas pessoas no nosso meio não entendem assim, mas vejo essa oportunidade como algo que devemos valorizar e orar para que muitas vidas sejam alcançadas pelo testemunho do que o evangelho está fazendo no país. Acredito que mesmo os artistas cristãos que não foram indicados podem se alegrar e abençoar esse evento que é uma grande conquista para o Reino de Deus no Brasil.
Troféu Promessas: Como é expressar a vida de Deus em cada composição/ministração e concomitantemente manter um elevado nível de excelência técnica?
APV: 
Mais do que entretenimento, nossa música deve ser o reflexo de nossa busca pessoal por Deus. Sei que Deus pode usar qualquer um. Na Palavra diz que muitos dirão:“Senhor, em Teu nome curei enfermos, expulsei demônios, profetizei!” Mas Ele dirá:“Apartai-vos de mim, não vos conheço, vós que praticais a iniquidade.” (Mt 7.22.23.) Multidões, sinais e prodígios não são a marca de um ministério aprovado aos olhos de Deus que sonda e conhece nossa vida na intimidade. Quero ser sempre sincera e genuína, expressando por meio das minhas canções e eventos onde canto, a realidade da minha vida e relacionamento com Deus.
Troféu Promessas: Pela sua experiência como ministra de louvor e líder de um grupo, qual é a palavra que você deixa como conselho para outros grupos que estão nos primeiros passos de suas jornadas de serviço ao Senhor por meio da música?
APV: 
Que seus corações estejam firmados em Deus e na motivação correta de sempre agradá-lo em primeiro lugar. Não busquem grandeza, mas sim o que o Senhor nos ensinou, que o maior entre nós deve ser o que mais serve. Permitam que Deus abra as portas que Ele quer, no seu tempo, ao invés de forçarem as coisas acontecerem. Quando Deus faz é diferente, é sempre melhor. E acreditem sempre nos sonhos que Deus coloca em seus corações. Nada é impossível, ou melhor, tudo é possível ao que crê!
Troféu Promessas: Você tem sido uma das grandes incentivadoras e divulgadoras do Troféu Promessas. Você conhece no Brasil ou no mundo alguma iniciativa parecida? Qual a percepção que você tem de projetos como esse para a divulgação do Reino de Deus?
APV: 
Não conheço muitos eventos semelhantes, pois outras premiações renomadas que existem por aí têm votação fechada, em que apenas um grupo de pessoas pode indicar e votar. Já o Troféu Promessas tem votação popular e isso é mais justo, reflete a opinião do público que é alcançado por esses artistas. Assim, o evento divulga e promove o que realmente está merecendo destaque, que é o que as pessoas estão aprovando e estão querendo honrar. Meu apoio ao Troféu Promessas se deve mais ainda ao espaço na programação da Rede Globo, que vai ter o Ibope que ela tanto quer, e nos dará a oportunidade de levar nossa mensagem em TV aberta a milhões e milhões de pessoas no Brasil e mundo afora!
Troféu Promessas: O Diante do Trono é um dos pioneiros a adentrar o universo da mídia secular propagando a Palavra de Deus e é também um dos mais bem recebidos, principalmente na Globo. A que se deve essa abertura e como você vê mais esse espaço que Deus tem proporcionado para a difusão de Sua Palavra?
APV: 
Eu sempre me vi como uma “porteira”, uma abridora de portas no Reino de Deus. Posso dizer que nosso relacionamento com a Som Livre tem sido muito positivo e isso tem aberto portas para que o grupo Globo invista mais em outros artistas cristãos e no nosso meio em geral. Todo o tempo o que vejo não é a divulgação do meu ministério, ou desse ou daquele artista. São conquistas para o Reino de Deus.
Troféu Promessas: Como tem sido conciliar o lançamento do CD/DVD “Sol da Justiça”, viver intensamente em família, as ministrações e desenvolver tantos outros projetos?
APV: 
É um desafio, mas com sabedoria vou conseguindo conciliar tudo, cada coisa na sua ordem de prioridade. Deus, família e ministério.
Troféu Promessas: Por meio do Diante do Trono, a Igreja Batista da Lagoinha é conhecida como um celeiro da música cristã brasileira. Dentro dessa visão está o aperfeiçoamento dos dons que o Senhor concede. Um dos mais novos projetos, que já estava no seu coração há muito tempo, é a Fábrica de Artes. Como está o desenvolvimento do mesmo?
APV: 
As obras no prédio estão acontecendo e esta estrutura certamente será referencial não só no meio cristão, mas também secular. É um projeto maravilhoso e esperamos que possa começar a funcionar como Escola de Artes no início de 2012.
Troféu Promessas: Você acredita que de alguma maneira o Troféu Promessas pode incentivar o “aperfeiçoamento dos levitas”?
APV: 
Espero que sim! Vamos ser incentivados a fazer tudo com mais excelência, entendendo também o tempo em que vivemos. Não iremos alcançar apenas dentro das paredes de nossos templos, onde podíamos nos desculpar por não estarmos tão afinados etc. Nosso alcance vai ser cada vez maior, e nossa busca pela presença de Deus em meio aos nossos louvores e por uma musicalidade que atraia o não crente também será reforçada.
Troféu Promessas: Deixe uma palavra para todos que estão acompanhando a segunda fase de votação do Troféu.
APV: 
Votem! Participem! Nosso envolvimento pode impactar os não crentes que, pela primeira vez, estão fazendo algo desse tipo e investindo em nosso meio. Vamos mostrar para eles que vale à pena. Vamos mostrar que somos muitos. Vamos conquistar esse espaço e teremos mais e mais espaço na mídia brasileira. Quem sabe estamos começando a salgar esse
 mundo e a influenciar mudança e transformação no que aparece na telinha brasileira? Vamos lá!
FONTE: TROFÉU PROMESSAS

Ana Paula Valadão pode apresentar programa Gospel na Rede Globo em 2012

De olho no grande mercado musical evangélico, a Globo projeta o lançamento de um programa gospel para o ano que vem. Segundo informações exclusivas obtidas pelo NaTelinha, a atração seria voltada para a música evangélica e a Globo estaria sondando cantoras do meio gospel para comandarem a atração. A estreia de um conteúdo evangélico seria um acontecimento inédito na história da Globo. A "Santa Missa" é o único programa religioso exibido pela emissora carioca.

Outra atração evangélica, já confirmada pela Globo, será exibida como especial de fim de ano. O "Festival Troféu Promessas" será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10. Se apresentarão no evento o grupo Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares.


Além de apresentaçoes musicais, o "Festival Troféu Promessas" vai premiar os melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias. A escolha é dos internautas que votam pelo site www.trofeupromessas.com.br.


O mercado da música gospel


Na coletiva de imprensa do "Festival Troféu Promessas", o diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro.


"Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel", comentou Gleiser.


O maior fenômeno deste gênero musical na atualidade é o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. O grupo nasceu pela vontade do Pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, que voltou de uma viagem a Índia em 1995 decicido a ajudar no combate a prostituição infantil naquele país.


Dois anos depois, em 1997, Ana Paula Valadão, filha de Márcio, lançou o "Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono", que teria parte de seu lucro revertido às obras de combate a prostituição infantil na Índia. Em 2001, com o CD "Preciso de Ti", o grupo vendeu mais de 2 milhões de discos. Ao longo de 14 anos de história, o Diante do Trono já vendeu mais de 15 milhões de CDs e DVDs.


Hoje, o Diante do Trono faz parte da Som Livre e a participação de Ana Paula Valadão no fim do ano passado no "Domingão do Faustão" chamou atenção da Globo pelo seu carisma e desenvoltura. Ana Paula seria uma das cantoras sondadas pela direção da emissora carioca para apresentar o programa gospel no ano que vem.

Outros artistas evangélicos também se destacam pela quantidade de CDs e DVDs vendidos. A cantora petencostal Cassiane, da Assembléia de Deus, lançou em 1999 o CD "Com muito Louvor" que vendeu mais de 2 milhões de cópias. Aline Barros já lançou mais de 15 discos e esteve na trilha sonora da novela "Duas Caras", da Globo, em 2009. André Valadão, Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Fernandinho também estão na lista dos cantores que venderam mais de 1 milhão de CDs e DVDs ao longo de suas carreiras.


Polêmica


Quem parece não estar nada feliz com essa investida da Globo na música gospel é Edir Macedo. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record teceu duras críticas a cantores evangélicos.


Em seu programa de rádio no último mês de setembro, Macedo disse que 99% dos cantores gospel são "endemoniados" e perturbados. “Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoniado, tudo perturbado”, disse o bispo.


Já Ana Paula Valadão virou alvo de outros pastores da Universal, que exibiram na IURD TV um vídeo da cantora caindo no chão após oração de um pastor finlandês, que colocou as mãos sobre ela. No Twitter, o irmão de Ana Paula, André Valadão, rebateu dizendo que a Universal é uma seita. “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoéEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu. 


A própria cantora, também por meio do Twitter, rebateu diretamente as acusações de Macedo e seus pastores. "Interessante ser criticada por me render de corpo e alma em adoração na presença de Deus... até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar", postou.
Fonte: Família DT

Ana Paula Valadão participa de documentário internacional: Worship Beyond Music

Na Expo Cristã, Ana Paula Valadão lider de louvor do Diante do Trono concedeu uma entrevista que fará parte de um documentário chamado: " Adoração além da música". Ana Paula fala sobre o culto e a misericóridia, sobre os projetos que o Diante do Trono têm na India!

Confira uma breve descrição do video: Ana Paula Valadão é vocalista do Ministério Diante do Trono,um grupo de louvor bem conhecido (como Hillsong) no Brasil. Eles reúnem milhões de pessoas em todo o país para Adorar a Deus e tem apoiado iniciativas de misericórdia na Índia e no Brasil. Ana fala de seu coração sobre a conexão entre o culto e a misericórdia. Esta entrevista fará parte do próximo documentário chamado "Adoração além da música." Outros artistas já deram entrevistas para esse projeto como Jason Upton, Jars of Clay, Leonard Jones e Amber Brooks. Brevemente em 2012!

Assita o video abaixo:


Fonte: Família DT

domingo, 23 de outubro de 2011

Assista música tema do CD/DVD da Nívea Soares - Glória & Honra

Assista "Glória & Honra" , música tema do CD/DVD da Nívea Soares:

Letra:

Tu verás o fruto do Teu penoso trabalho
E Te alegrarás, e Te alegrarás
Povos de todas as tribos, línguas e nações
E Te alegrarás, e Te alegrarás

Que o meu viver revele quem Tu és
Tão puro e Santo Deus
Toma o Teu Lugar
Que o Teu coração se alegre sobre mim

Glória e honra a Ti
Cordeiro Santo, Cordeiro Santo
Todo o domínio a Ti
Deus Poderoso, Deus Poderoso

Tu verás o fruto do Teu penoso trabalho
E Te alegrarás, e Te alegrarás
Povos de todas as tribos, línguas e nações
E Te alegrarás, e Te alegrarás

Que o meu viver revele quem Tu és
Tão puro e Santo Deus
Toma o Teu Lugar
Que o Teu coração se alegre sobre mim

Glória e honra a Ti
Cordeiro Santo, Cordeiro Santo
Todo o domínio a Ti
Deus Poderoso, Deus Poderoso

Glória e honra a Ti
Cordeiro Santo, Cordeiro Santo
Todo o domínio a Ti
Deus Poderoso, Deus Poderoso

E Tu verás o fruto do Teu penoso trabalho
E Te alegrarás, alegra-te sobre mim

E Tu verás o fruto do Teu penoso trabalho
E Te alegrarás, alegra-te sobre mim, Senhor
Alegra-te sobre mim, Senhor
Alegra-te sobre mim, Senhor
 

Participe do Jantar Beneficiente da AMGI - Participação Ana Paula Valadão e Diante do Trono

O Jantar Beneficiente do AMGI é para arrecadar fundos para as crianças
que estão necessitando de roupas , sapatos , brinquedos e etc ..
Desta vez quem estará lá será a Ana Paula Valadão e o Diante do Trono
o ingresso é R$ 25,00 e o jantar é R$ 20,00 .
"Quem quiser comprar e não ir , pode comprar também pra ajudar gente.
Pode comprar até 10 ou mais." - Diz Ana Paula Valadão. Faça como o 
pessoal de Belém do Pará que compraram 57 ingressos somente para ajudar.
Junte-se a esta campanha e ajude também mulheres gestantes que estão
esperando seus filhos preciosos.
Quer mais informações ?
Dia 9/11/2011 às 19:00 | No Raja Grill / BH
Tel: (31) 2551-8525 / 2552-2799 | Email: amgi.vida@yahoo.com.br

Ana Paula Valadão fala sobre o Troféu Promessas

No dia 21/10 , Ana Paula Valadão estava no programa Sexta Básica
e aproveitou para falar um pouco sobre as portas que Deus está abrindo:
Troféu Promessas.
Assista o vídeo abaixo:

Desafio para Ana Paula Valadão - Sexta Básica


Na ultima Sexta-Feira (21) o Diante do Trono esteve pela 4ª vez ministrando o louvor no programa 6ª Básica, transmitido ao-vivo toda semana pela Rede Super de Televisão. O grupo cantou a canção em hebraico - Hiney Ma Tov - do CD Shalom Jerusalém, Quando Grande És Tu, Deus Fiel, Eu Sou Livre e Eu Canto, além de vários momentos espontâneos.

Durante sua participação no programa a Ana Paula Valadão, líder do ministério, participou de um game de perguntas. Cada vez que a cantora acertasse uma pergunta, teria o direito de anular um desafio, que eram eles: Rapel, Comer insetos, ir ao Paintball ou fazer um rango para o pessoal do 6ª Básica. Ao fim a Ana Paula anulou dois desses.

Rapel, Comer Insetos, Paintball ou Fazer um Rango! Quer saber qual desses desafios a cantora Ana Paula Valadão vai ter que fazer? Então assista ao vídeo logo abaixo:




Assista também as músicas que o Diante do Trono cantou durante sua participação no 6ª Básica: 

Hiney Ma Tov - Diante do Trono - 6ª Básica:



Grande - Diante do Trono - 6ª Básica:



Quão Grande és Tu - Diante do Trono - 6ª Básica:



Deus Fiel ( Faithful God) - Diante do Trono - 6ª Básica:



Espontâneo Deus Fiel - Diante do Trono - 6ª Básica:



Eu Canto - Diante do Trono - 6ª Básica:


Fonte: Família DT