segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Rádio de Manaus entrevista Ana Paula Valadão

 
Hoje (20) Ana Paula Valadão entrou ao vivo por telefone para conceder uma entrevista ao programa Estação Vida na Rádio Boas Novas 107.9 FM de Manaus onde será gravado o DT 15, as perguntas foram sobre como será o evento e as expectativas da Ana, ainda foi perguntado se haverá orquestra, a resposta foi que assim como no DT 14 Sol da Justiça não haverá, Ana também comentou sobre o sucesso do Festival Promessas e disse que 60% dos televisores do Brasil estavam ligados na Rede Globo. Perguntada sobre participações especiais a Ana driblou o locutor (risos) e disse que não sabe ainda por que o repertório ainda não está completo.

Sem dúvidas a expectativa é imensa para a gravação DT 15, o locutor disse: "na Marcha pra Jesus o ano passado foram 600 mil pessoas, esse ano vai dar muito mais."
O locutor ainda  muito humorado disse que daqui a um mês ligará para saber o nome que o disco levará. Essa gravação vai ficar na história, Manaus vai parar, o Brasil todo verá a UNIDADE do povo de Deus, disse o locutor. Vamos aguardar mais informações e daqui algum tempo o tão esperado título do CD.

Ouça abaixo a entrevista completa com Ana Paula Valadão:

Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe