terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NEWS: Diante do Trono planeja gravação em comemoração dos 15 Anos do Ministério




Hoje, 31 de janeiro de 2012, o Diante do Trono comemora 15 Anos da sua primeira gravação do CD que deu nome ao maior Ministério de Louvor da América Latina e para comemorar essa data e tantos milagres de Deus por todos esses anos recebemos a informação do Júnior Monteiro, Produtor Executivo do Diante do Trono, que planeja a realização de uma gravação especial comemorando os 15 Anos do Ministério, além da gravação anual da Série DT(que talvez será em Manaus).

A Ana Paula Valadão também relatou em entrevista para o programa "De Bem Com a Vida" que espera celebrar o ano de 2012 e os 15 anos do DT vivendo o "Novo de Deus" pois é isso que Ele está mostrando a ela. Será um ano de gratidão, mas entrando em coisas novas tanto nas produções, gravações, eventos, edição dos DVDs, tudo em um formato novo.

O Diante do Trono repetirá a dose assim como o "DT 10"? Que contou com 3 gravações: Comemorativa(10 anos Diante do Trono / Seleção comemorativa-Tempo de Festa | Com Intensidade) e outra gravação (Príncipe da paz-DT 10). Aguarde por mais informações.


FONTE: LivresDT com adaptação de Alessandro Felipe
Postado por: Alessandro Felipe @aaFelipe

Um comentário: