segunda-feira, 12 de setembro de 2011

IURD critica Ana Paula Valadão .

Só porque a Ana caiu no poder do Espírito Santo de Deus , não quer dizer que ela está endemoniada , ela só caiu porque ela sentiu a unção de Deus , o Rio de Deus fluindo , e ela caiu na unção e recebeu mais de Deus.
Eles também não podem julgar ninguém , pois eles só querem os dízimos das pessoas pra terem carro,
e essas coisas , mas o DT não faz isso , eles pegam a oferta pra construir  salas de músicas e outras salas pra outros departamentos da Igreja Batista da Lagoinha.
Gente não acredite neles pois isso tudo é mentira , e nós Valadetes ficamos muito revoltados com isso , mas a Ana deu uma reviravolta e disse no twitter que: " Não se preocupem quanto a essas críticas .. estou na paz do meu Senhor ! " & " Interessante ser criticada por me render corpo e alma em adoração na presença de Deus .. Até me regozijo por isso .. Não me deixarei intimidar! " .
A Ana não vai se calar , só por causa de uma crítica e nem por causa de outras críticas sobre ela ou da família Valadão , ela vai adorar ao Senhor eternamente como ela sempre fez , se alegrando e regozijando no Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário