quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conheça a canção "Jesus Amado" do DVD Creio DT 15



Assista à canção "Jesus Amado" que será gravada no DVD Creio do Diante do Trono 15 em Manaus, dia 09, sábado próximo. A canção foi apresentada à Igreja no Ensaio Geral que aconteceu no último dia 03, sabado. Assista:






LETRA:


Que o primeiro pensamento pela manhã
Seja chamando Teu nome, Jesus
Que o dia inteiro em meus lábios e coração
Seja adorado o Teu nome, Jesus


Cada tarefa descanso e meditação
Seja em Tua companhia, Jesus
Na alegria, conquista ou aflição
Seja o amigo, o socorro, Jesus


Jesus amado
Jesus desejado


Quando esta noite enfim terminar
Seja meu último suspiro, Jesus
Quando o dia perfeito em mim brilhar
Seja a primeira visão, Jesus


Jesus Amado
Jesus desejado
Jesus amado
Jesus desejado do meu coração


Do meu coração
Do meu coração
Do meu coração


Jesus Amado
Jesus desejado
Jesus amado
Jesus desejado do meu coração


Do meu coração
Do meu coração
Do meu coração
Fonte: AmigosDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário