sexta-feira, 7 de outubro de 2011

EXCLUSIVO - Entrevista com o Guilherme Fares


> 1 - Como foi que você foi escolhido para participar do Crianças Diante do Trono ? 
> Antes de participar do Crianças Diante do Trono eu participei do CD Exaltado na música "Este é o Dia". Posso dizer que ali o sonho da Ana Paula, de começar um ministério para crianças, estava nascendo. Algum tempo depois, a maioria daquelas crianças foi convidada pra participar da gravação do primeiro CD Crianças Diante do Trono e eu tive o privilégio de Fazer parte! 
> 2 - Como foi que a banda Elemento Incomum surgiu ? Vocês eram amigos ? 
> Estudávamos no mesmo colégio, Colégio Cristão de belo Horizonte, e tivemos a oportunidade de tocar algumas vezes antes de nos unirmos em um único Ministério! Un dia nos reunimos e compartilhamos uma mesma visão: Fazer a diferença em qualquer situação, tornando esse Elemento incomum, a Santidade, algo comum na nossa geração através da música e principalmente do nosso viver; E há três anos estamps juntos nessa missão! 
> 3 - Sempre tem alguma pessoa que quer angustiar a gente. Alguém já tentou te entristecer , pra você sair da igreja ? 
> Para sair da Igreja creio que não, mas várias vezes a angústia tentou me parar e matar meu chamado ministérial! Mas hoje vejo que maior é o que está em mim do que o que está no mundo! Posso afirmar que não é fácil permanecer no centro da vontade de Deus, mas garanto que vale a pena! 
> 4 - Bom , já falamos sobre algumas coisas básicas . Mas agora vamos mudar de assunto : Várias meninas estão querendo saber: Você é solteiro?! (risos) 
> Acho engraçado essa pergunta aparecer em mais de uma entrevista (risos), mas a resposta é: Sim! Estou solteiro ainda! Creio que minha vida acadêmica, minha banda e minha família são ministérios na minha vida e o meu namoro não será diferente! Só não comecei a namorar ainda porque quero estar com alguém que me aproxime de Deus, me apoie em meu ministério e ame o Senhor em primeiro lugar!

> 5 - Você estudava no CTMDT ? Quem te chamou pra ser Back Vocal do Diante do Trono ?
> Não cheguei a estudar no CTMDT, mas sempre fui "treinado" desde o crianças Diante do Trono e aprendi a importância de entender o mundo espiritual! Desde criança passamos por lutas nos ensaios, no estúdio e em outros momentos! Então, quando a Ana Paula me covidou, no meio da célula do Diante do Tronk, pra fazer parte do grupo eu fiquei muito feliz, porque via ali a oportunodade de aprender e crescer ministerialmente! 
> 6 - Nossa entrevista está acabando , é uma pena ! Mas vamos fazer uma bate - rebate: 
> Nome Completo - Guilherme Fares

> Idade - 22 anos

> Hobby - Tocar violão e cantar 
> Família - Presente de Deus 
> Um Pessoa - Meu Pai 
> Frase - "Sempre se surpreendendo" 
> Versículo - Jeremias 29:11

> Igreja - Familia 
> Guilherme FaresTão imperfeito para que vejam a perfeição de Deus através de mim.
> Qualidade / Defeito - Criativo / Ansioso 
> Santidade - Modo de sobrevivência 
> Diante do Trono pra você é : Minha Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário