segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EXCLUSIVO - Entrevista com o Ministério Lucas



Vamos começar as perguntinhas básicas  , ok ? (risos)

Como começou o Ministério Lucas ?
"Ministério Lucas" foi formado no ano de 2009, após minha participação no programa Ídolos da Rede Record. Eu já cantava nas igrejas com o acompanhamento de playback, porém os convites foram aumentando e eu precisava de uma banda pra me acompanhar nessas ministrações. Convidei então alguns músicos profissionais da cidade, amigos meus, que já participaram de formações anteriores de bandas minhas e formamos então a banda denominada Ministério Lucas.

O seu sonho desde pequeno , era ser o que ?
Meu sonho era ser nadador. Comecei fazer natação, pra melhorar crises de bronquite que tinha. Me apaixonei pelo esporte e acabei fazendo 10 anos de natação, competindo e representando minha cidade... Mas, Deus não deixou eu ser nadador !!! Ainda bem... rsrs

Como começou a sua carreira ? Você cantava sozinho ?
Eu nasci num lar de músicos. Meu pai regia corais, tocava em orquestras e minha mãe cantava em casamentos. Comecei cantando sozinho na igreja desde criança, solando musicas infantis, mas parei na adolescência porque queria ser nadador. Um dia, me chamaram pra participar do grupo de louvor de jovens da minha igreja. Quando comecei cantar no ensaio, eles pararam e eu pensei (lá vem bomba!!! rsrs). Ao contrário do que pensei, eles me elogiaram dizendo que eu tinha um vozeirão. Foi aí que tudo começou...

Muitas meninas cristãs querem saber isso , pois você é um rapaz bonito , inteligente , simpático e que ama Jesus  .. Mas , você é solteiro ?
Hahaha... Obrigado pelos elogios !!! Estou solteiro sim, afinal de contas uma namorada que entenda e apoie esse chamado ministerial é difícil, porque a gente viaja muito. Mas Deus está no controle e vai mandar a mulher certa, no momento certo...

Qual a música que te marca até os dias de hoje ?
Uma música que me marcou muito minha conversão foi a música SER LIVRE - RENASCER PRAISE 6.
E a música que mais marcou meu ministério foi uma música que compus, chamada ESTÁS COMIGO - MINISTÉRIO LUCAS que tem transformado e impactado muitas vidas.

Qual sua música favorita ?

Fred Hammond - Praise Him Through the Night

Bom , mudando se assunto , você conhece o Diante do Trono ? Qual das músicas deste Ministério , você mais gosta ?
Claro que conheço, eles também são bênção na minha vida e formação ministerial. O Diante do Trono tem muitas músicas lindas que me abençoaram muito.
Porém, prefiro as mais antigas como: Amigo Fiel, Quero Ser, Preciso de Ti, Vem de Ti Senhor...

Vamos fazer um bate - rebate pra terminar ?

Nome Completo : Lucas Camargos de Souza
Idade : 26
Data de Nascimento : 20/03/1985
Deus : Tudo
Família : Base
Igreja : Comunhão
Adoração : Dever
Frase : "Música é minha vida, Jesus é a razão da minha vida"
Versículo : "Entrega o Teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará." Sl 37:5.
Qualidade / Defeito : Persistente / Ignorante.

Esperamos que você tenha gostado =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário